Essas Mulheres: resumo dos capítulos de 24 a 28 de setembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 41 a 45 da novela Essas Mulheres, que serão exibidos de 24 a 28 de setembro de 2018, na faixa das 15h45, na RecordTV.

Segunda-feira (24) – Capítulo 41 de Essas Mulheres

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lobato constata que o Coronel está morto. Adelaide vai a casa de Camila e a consola. Aurélia decide não trabalhar mais na casa de Lemos. Augusto diz a Torquato que Mila deve ter algum problema relacionado com sua mãe. Adelaide se declara para Fernando. Aurélia encontra Marli machucada. Mila vai a casa de Lúcia vestida de homem. Firmina fica preocupada com a presença de um homem diferente no quarto de Lúcia.

Mila diz a Lúcia que deseja pintá-la nua. Lemos vai até a casa de Aurélia. Alfredo prepara uma festa de despedida para Fernando. Adelaide decide ir a chácara de Alfredo. Aurélia diz a Damiana irá atrás de Torquato. Nina pula no colo de Fernando. Aurélia entra logo em seguida e se depara com a cena embaraçosa.

No próximo capítulo de Essas Mulheres

Terça-feira (25) – Capítulo 42 de Essas Mulheres

Aurélia sai apressada da casa de Alfredo. Torquato vai atrás de Aurélia. Alfredo chega em casa e esconde Nina e Laura. Duarte, Artur, Júlia, Leocádia e Adelaide chegam na chácara. Simão se veste de fantasma para assustar Cunha. Aurélia diz a Pedrinho que Fernando a trocou por dinheiro. Duarte se prepara para ir ao encontro do Visconde. Torquato diz galanteios a Adelaide e ela percebe. Lemos acha que Simão está vivo.

Mila leva seu material de pintura na casa de sua amiga. Lúcia começa a se despir. Mila monta seu cavalete de pintura. Cunha chantageia Nicolino para descobrir onde Simão está. Ferreira chega na casa de Lúcia. Nina corre para avisá-la. Mila sai pela janela do quarto e Lúcia se veste as pressas. Cunha mostra quem é Martim para Lemos. Lobato vai a casa de Aurélia.

Quarta-feira (26) – Capítulo 43 de Essas Mulheres

Lobato constata que o Coronel está morto. Adelaide vai a casa de Camila e a consola. Aurélia decide não trabalhar mais na casa de Lemos. Augusto diz a Torquato que Mila deve ter algum problema relacionado com sua mãe. Adelaide se declara para Fernando. Aurélia encontra Marli machucada. Mila vai a casa de Lúcia vestida de homem.

Firmina fica preocupada com a presença de um homem diferente no quarto de Lúcia. Mila diz a Lúcia que deseja pintá-la nua. Lemos vai até a casa de Aurélia. Alfredo prepara uma festa de despedida para Fernando. Adelaide decide ir a chácara de Alfredo. Aurélia diz a Damiana irá atrás de Torquato. Nina pula no colo de Fernando. Aurélia entra logo em seguida e se depara com a cena embaraçosa.

E mais!

Quinta-feira (27) – Capítulo 44 de Essas Mulheres

Martim continua a afirmar quer seu tio Simão está morto. Aurélia nega a ajuda de Lemos. Lúcia tira sua roupa e se cobre por um véu. Laura e Nina espiam Laura pelo buraco da parede. Lemos bola um plano para impedir que Aurélia viagem. Cunha inventa uma falsa história para o proprietário da casa de Aurélia.

Mila diz a Lúcia que se inspirou em um quadro de Manet para pintá-la. Nicota encontra Laura na rua. As duas começam a discutir. Laura corre até o jornal de Tadeu para falar da briga que Nicota arranjou com ela. Damiana consegue dinheiro para Aurélia com algumas pessoas de sua família. O proprietário da casa não deixa Aurélia viajar até que ela pague os aluguéis atrasados.

Rodrigo vai a casa de Aurélia e lhe diz que o juiz proibiu sua saída da cidade. Lúcia observa um acúmulo de pessoas na casa de Aurélia. Preocupada pede para Nina descobrir o que ocorre na casa dela. Simão manda um bilhete para Cunha. Aurélia não sabe como poderá pagar o aluguel a tempo de viajar.

Para fechar a semana

Sexta-feira (28) – Capítulo 45 de Essas Mulheres

Lúcia decide ajudar Aurélia. O proprietário da casa diz que não sairá de lá até que receba seus aluguéis atrasados. Preocupada com Martim, Raimunda chora abraçada a Mila. Pedrinho beija Ana. Rodrigo encontra Ana e Pedrinho se beijando e logo se irrita. Aurélia tenta acalmá-lo, mas não consegue.

Rodrigo decide proibir Pedrinho de se aproximar de Ana. Aurélia recebe um saquinho com dinheiro e um bilhete anônimo. Aurélia paga ao proprietário da casa os aluguéis. Pedrinho e sua irmã pegam suas bagagens e saem para viajar. Torquato convida Adelaide para um passeio. Mila e Duarte discutem as reações de Leocádia com eles. Simão consegue salvar Martim com a ajuda de Jesuína.

Cerqueira chega na fazenda para ler o testamento do Cel. Lourenço. No meio do caminho para a fazenda, a roda da charrete quebra. Preocupados, Aurélia e Pedrinho seguem viagem correndo a pé. O tabelião chega para iniciar a leitura. Lemos não se agüenta de expectativa e logo se levanta para se apresentar como tutor. Aurélia chega a tempo de se apresentar como neta. Lemos fica com ódio.

Veja também: Maniac | Crítica – 1ª Temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio