Esposa desabafa sobre punição a Mauro Naves: “Preferia não falar, mas não posso”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Patrícia Naves abriu o coração a respeito da punição imposta pela Globo ao jornalista Mauro Naves, seu marido. A emissora carioca afastou Mauro de suas funções no esporte da casa após vir à tona que ele intermediou o contato entre os advogados de Nájila Trindade, autora da acusação de estupro contra Neymar, e o pai do jogador de futebol.

“Para mim é muito difícil falar. Acho que ninguém deveria passar o que o Mauro está passando. Eu preferiria não falar, mas não posso. A dor que todos nós da família estamos passando, não desejaria ao meu pior inimigo”, desabafou ela, em entrevista o programa TV Fama, da RedeTV!.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho certeza que Deus é maior que tudo. O meu marido é um homem sério, 32 anos de profissão dedicados ao trabalho, de um coração enorme. Estou chocada com a repercussão que isso tomou em função de uma pessoa que simplesmente não fez nada!”, queixou-se ainda Patrícia.

“[Mauro] forneceu [o contato] a partir do momento em que ele ligou para o pai do Neymar e perguntou se poderia dar o telefone. Qual o problema de você dar um telefone de uma pessoa com autorização da outra?”, questionou a artista, acrescentando que só ficou sabendo do afastamento do marido após o comunicado lido ao vivo por William Bonner durante o Jornal Nacional.

“Mauro se mantém firme na questão do que o que ele fez foi correto e a gente tem certeza disso. Mas o sofrimento da família e o que ele está passando em consequência disso, eu não desejo ao inimigo. Tenho certeza da honestidade do meu marido. Podem procurar, não vão achar nada”, concluiu Patrícia.

Com informações do portal UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais