Mauro Naves recebe apoio discreto da esposa após afastamento da Globo

Publicado em 07/06/2019

Afastado pela Globo de suas funções esportivas desde a última quarta-feira (05), Mauro Naves recebeu o apoio público de sua esposa, a atriz Patrícia Naves. O profissional foi vetado pelo canal após ter seu nome envolvido no caso Neymar.

Através de sua conta oficial na rede social Instagram, Patrícia publicou uma montagem com várias fotos ao lado do marido. De forma discreta, ela escreveu na legenda a palavra “família” e as hashtags com os nomes: gratidão sempre, gratidão e família.

Com mais de duas mil curtidas, a atriz recebeu o apoio de seus seguidores. “Grande profissional!!! Deus abençoe sua família! Uma porta se fecha e outras se abrem”, escreveu uma moça.

Já uma outra seguidora preferiu fazer um desabafo maior: “A pessoa trabalha com honestidade e transparência a vida toda…e as vezes por um mal-entendido jogam fora tudo que fez… quanta injustiça a Globo deveria ser a primeira a apoiar um profissional da sua competência… Você é grande talvez seja o seu momento de repensar em quem realmente te valoriza…pronto falei!!!!!

Patrícia Naves publica montagem com fotos de Mauro Naves
Patrícia Naves publica montagem com fotos de Mauro Naves Foto Reprodução Instagram

O afastamento de Mauro Naves foi motivado após ele admitir que passou o telefone do pai de Neymar para os ex-advogados de Najila Trindade. A mulher acusa o jogador de estupro e agressão.

Além de Patrícia Naves, o repórter também recebeu o apoio de Sonia Abrão. Para a apresentadora do programa A Tarde É Sua, Mauro foi humilhado ao ter seu nome divulgado no Jornal Nacional e não contou com o coleguismo do âncora William Bonner.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade