BRUNA AMARAL

Esposa de Rodriguinho revela se fez exigências ao cantor antes dele entrar no BBB 24: “Sabe o limite”

Cantor está no grupo Camarote

Publicado em 07/01/2024

Rodriguinho está no Camarote do BBB 24, que estreia nesta segunda-feira (08). Do lado de fora da casa, o pagodeiro conta com a torcida dos cinco filhos, duas netas e sua esposa, Bruna Amaral. Em entrevista ao portal GShow, a fotógrafa contou que os dois conversaram bastante antes de ele aceitar o convite. Além disso, não impôs nenhuma regra.

“Ele já tem 45 anos, ele sabe o limite dele, né? O limite do que é o certo e do que é errado, é o que ele gostaria que eu fizesse e que eu não fizesse. Então eu não coloquei nenhuma regra, nada, eu falei, pode aproveitar e vai viver assim. Que é isso que a gente quer, a gente quer te ver feliz dentro da casa”, afirma.

Inseparáveis desde que começaram a se relacionar, os 100 dias de confinamento será o maior tempo que os pombinhos passarão afastados. “O máximo que a gente ficou [separado] foi uma semana, que foi logo quando a gente assumiu o relacionamento. Ele foi fazer um um retiro espiritual, ficou uma semana, praticamente sem telefone, sem TV, sem nada. Meio que um BBB sem câmeras. (…) Só que eu quero vê-lo daqui 3 meses, então tá tudo certo, eu me preparei psicologicamente pra isso”, confessa.

Antes de aceitar o convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil, Rodriguinho ficou preocupado com sua imagem mas, após uma conversa com a esposa, decidiu encarar o desafio. “Ele está muito bem psicologicamente, fisicamente. Ele tem consciência de tudo que pode fazer, do que não pode, de como agir. E eu acho que ele vai se dar muito bem, mas esse medo, essa preocupação, tinha sim. Mas ele falou: ‘Eu vou viver”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade