REJEIÇÃO

Esposa de MC Guimê, Lexa dará tempo das redes sociais por ataques do BBB 23: “Pela minha saúde mental”

Funkeira vem sendo atacada na web por conta da participação do marido no reality da TV Globo

Publicado em 24/01/2023

Na tarde desta terça-feira (24), a cantora Lexa, de 27 anos, anunciou a sua saída das redes sociais por conta da repercussão negativa da participação de seu marido MC Guimê, no Big Brother Brasil 23. O funkeiro vem sendo duramente criticado pelos telespectadores após ‘passar pano’ para Gabriel Fop depois do modelo ter sido exposto por Tadeu Schmidt no último domingo (22).

No Twitter, a cantora defendeu MC Guimê afirmando que é apenas um jogo e que o marido não cometeu nenhum crime. Lexa também ressaltou que iria tirar um tempo para si mesma, já que estava lendo muitos comentários odiosos destinados à ela e ao esposo.

“Agora eu vou dar um TIME de BBB pela minha querida saúde mental, amém irmãos? HAHAAHA”, anunciou a artista em seu perfil.

Vale destacar que após o Jogo da Discórdia na última madrugada, Lexa discordou da posição de MC Guimê ao defender Gabriel Fop de seu relacionamento tóxico com Bruna Griphao. “Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu nunca apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano”, escreveu ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade