SAUDADES

Esposa de Luís Gustavo relata últimos dias de vida do ator e faz homenagem: “Tudo pra me fazer feliz”

Cris Botelho postou foto recente com o ator, que morreu no último domingo

Publicado em 22/09/2021

O célebre ator Luís Gustavo, conhecido também como Tatá pela classe artística, faleceu no último domingo (19), aos 87 anos, após enfrentar um câncer no intestino. Cris Botelho, esposa de ‘Tatá’, como era chamado por familiares e pela classe artística, usou as redes sociais para falar como foi sua despedida do amado.

Quando no dia 3 de setembro os médicos me falaram que vc morreria nos próximos dias eles não conheciam a sua força”, começou seu texto, que legenda uma foto recente dos dois em um momento de carinho.

No dia 9 viemos pra casa, o lugar que vc mais amava nesse mundo, e passamos o meu aniversário no dia 14 como vc prometeu: nós dois juntinhos na varanda. Eu sabia que vc não me deixaria sozinha nesse dia, vc sempre fez tudo pra me fazer feliz. Te amo eternamente”, escreveu Cris em seu Instagram nesta quarta-feira (22).

Luís Gustavo estreou na TV Globo em 1976, com Anjo Mau, e permaneceu na emissora embarcando um papel icônico atrás do outro, como o Mário Fofoca, na primeira versão de Ti-ti-ti (1985/86) e na segunda também (2010/11). Ainda fez sucesso na TV Cultura, com a série Confissões de Adolescente (1994) e, voltando à Globo, como o Vavá, de Sai de Baixo, humorístico que foi um estrondo na emissora entre 1996 e 2002).

O artista, nascido na Suécia, veio para o Brasil com menos de quatro anos de idade. Era cunhado do autor de novelas Cassiano Gabus Mendes e, portanto, tio dos atores Tato Gabus Mendes e Cássio Gabus Mendes, que inclusive, deu seu depoimento emocionante sobre o artista no Encontro com Fátima Bernardes.

Veja postagem de Cris Botelho:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade