ESPN alcança liderança na TV paga com Premier League

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ESPN tem alcançado a liderança na audiência da TV paga com a exibição do Premier League. Este é um dos campeonatos de futebol mais disputados do mundo.
A vitória por 2 a 0 do Arsenal sobre o Manchester United no domingo (10/3) colocou a ESPN Brasil na liderança entre todos os canais da TV paga.

Mas a competição também é transmitida em sinal aberto pela RedeTV!, que assim como a ESPN também tem alcançado bons índices de audiência. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, o empate por 1 a 1 entre Chelsea e Wolverhampton e a goleada por 4 a 2 do Liverpool sobre o Burnley ainda no domingo também colocaram a ESPN Brasil na liderança da TV paga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final da competição de futebol, com Manchester City e Liverpool duelando pelo título, a Premier League volta a ser destaque nos canais ESPN e no WatchESPN no próximo fim de semana. Serão 5 jogos, todos com transmissão ao vivo.

Um dos destaques desse fim de semana na competição foi o desempenho do jogador capixaba Richarlison, ex-Fluminense. Não confundir com o jogador potiguar Richarlyson, ex-São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais