Espelho da Vida: Mesmo sendo provocado por Américo, Flávio o vê bêbado e decide ajudá-lo

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, Américo (Felipe Camargo) levou um susto ao dar de cara com os filhos Vitor (Guilherme Hamacek) e Jadson (Otávio Martins) na pensão de Gentil (Ana Lúcia Torre). Todos em Rosa Branca que convivem com Américo só ficaram sabendo da existência dos meninos quando eles chegaram. E os dois também não sabiam que tinham uma irmã, Cris (Vitória Strada). Ana (Julia Lemmertz), com pena dos meninos, ajudou o ex-marido a acomodar os filhos na pensão, o que deixou Flávio (Ângelo Antônio) irritado ao flagrar a esposa com Jadson dormindo em seu colo.

Américo, apesar de tudo, continua tentando parecer mudado, mas não resiste a uma mesa de jogo, quer ganhar dinheiro fácil. Depois de receber os filhos, ele segue para a jogatina, mas sua aposta não dá certo e perde muito dinheiro. Deprimido, Américo acaba no bar para afogar suas mágoas. Ana passa pelo lugar e percebe que o ex-marido continua o mesmo. Para ajudar os meninos, ela dá a Gentil um dinheiro para cobrir as despesas extras, mentindo que foi Américo quem mandou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Bird Box | Modelo teve pesadelo por causa de filme da Netflix

Provocação

Enquanto isso, Flávio está trabalhando na igreja quando Américo chega bêbado o provocando. O marido de Ana diz que sabia que o teatro dele de bom moço estava perto do fim. Mas Américo revida e os dois acabam discutindo sobre o passado da família. Américo fica realmente balançado com tudo que escuta e Flávio acaba se aproximando para ampará-lo. Não quer que o homem encontre os filhos naquele estado. Mesmo percebendo a benevolência de alguém que o detesta, Américo não perde a chance de alfinetar o rival e o chama de São Flávio, afirmando que ele deveria ser padre. A diferença entre os dois vem mesmo de outras vidas.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de amanhã, dia 29. Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio