Espelho da Vida: Mesmo sendo provocado por Américo, Flávio o vê bêbado e decide ajudá-lo

Publicado em 28/12/2018

Em Espelho da Vida, Américo (Felipe Camargo) levou um susto ao dar de cara com os filhos Vitor (Guilherme Hamacek) e Jadson (Otávio Martins) na pensão de Gentil (Ana Lúcia Torre). Todos em Rosa Branca que convivem com Américo só ficaram sabendo da existência dos meninos quando eles chegaram. E os dois também não sabiam que tinham uma irmã, Cris (Vitória Strada). Ana (Julia Lemmertz), com pena dos meninos, ajudou o ex-marido a acomodar os filhos na pensão, o que deixou Flávio (Ângelo Antônio) irritado ao flagrar a esposa com Jadson dormindo em seu colo.

Américo, apesar de tudo, continua tentando parecer mudado, mas não resiste a uma mesa de jogo, quer ganhar dinheiro fácil. Depois de receber os filhos, ele segue para a jogatina, mas sua aposta não dá certo e perde muito dinheiro. Deprimido, Américo acaba no bar para afogar suas mágoas. Ana passa pelo lugar e percebe que o ex-marido continua o mesmo. Para ajudar os meninos, ela dá a Gentil um dinheiro para cobrir as despesas extras, mentindo que foi Américo quem mandou.

Leia também: Bird Box | Modelo teve pesadelo por causa de filme da Netflix

Provocação

Enquanto isso, Flávio está trabalhando na igreja quando Américo chega bêbado o provocando. O marido de Ana diz que sabia que o teatro dele de bom moço estava perto do fim. Mas Américo revida e os dois acabam discutindo sobre o passado da família. Américo fica realmente balançado com tudo que escuta e Flávio acaba se aproximando para ampará-lo. Não quer que o homem encontre os filhos naquele estado. Mesmo percebendo a benevolência de alguém que o detesta, Américo não perde a chance de alfinetar o rival e o chama de São Flávio, afirmando que ele deveria ser padre. A diferença entre os dois vem mesmo de outras vidas.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de amanhã, dia 29. Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade