Reprise na Record TV

Resumo dos capítulos de Chamas da Vida que vão ao ar nesta semana

Pedro perde a guarda dos irmãos para a tia, Mercedes, e diz a Vilma que deseja fazer um acordo com ela

Publicado em 26/09/2022

Resumo dos capítulos 151 a 155 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que serão exibidos de 26 de setembro a 1º de outubro, às 15h20, na Record TV.

Segunda-feira, 26 de setembro – Capítulo 151 de Chamas da Vida

Marreta está irritado com o fato de ter que ir à audiência depor a favor de Mercedes. Beatriz chega e o aconselha a fazer isso para que ele não se complique com a justiça e, assim, não atrapalhar o plano do assalto.

Carolina e Pedro chegam ao apartamento de Vilma para visitar as crianças. Tomás chega na sala e fala que não vai confirmar o depoimento de Darlene.

Mercedes diz que está com medo de Marreta, mas Vilma diz que ele só ameaça. Carolina, Ivonete e Pedro ficam indignados com o que Tomás falou. Ele diz que, se fizer o que eles querem, vai perder a confiança de Vilma. Carolina, Pedro e Ivonete não se convencem com o argumento dele. Tomás diz que vai pensar.

Eurico orienta Gloria para morar na pensão de Tuquinha. Ivonete diz que se Tomás não depuser a favor de Pedro, ela não vai mais ficar com ele. Gabriel pede para Junior ajudá-lo a descobrir quem é seu pai.

Darlene vai morar na pensão. Lipe e Lincon voltam para a delegacia de Fausto. Lipe chega falando com Fausto como se fossem amigos e Fausto dá um corte em Lipe, dizendo que logo mais ele vai para o presídio.

Arlete vai tirar satisfação com Tomás e acha que ele está mentindo novamente. Tomás explica que não é igual à sua mãe e que quer fingir parceria com ela para que ela lhe confesse seus crimes e ele possa colocá-la na cadeia. Arlete entende, mas pede que ele pense bem no que será melhor para todos.

Junior aconselha Raíssa a contar para Gabriel a verdade sobre o estupro que ela sofreu. Guilherme e Michelle chegam no quartel para gravar com os bombeiros. Gloria fala para Michelle, Guilherme e Cazé que não tem vontade de casar, somente de namorar muito.

Vilma desce para a garagem para pegar seu carro. Quando arruma o retrovisor do carro, vê dois olhos refletidos no espelho. Ela se vira para trás e vê Xavier, com uma parte do rosto deformado e uma arma na mão. Xavier diz que veio dar o troco em Vilma. Xavier manda Vilma dirigir o carro.

Suelen diz a Carolina e Arlete que não vai perdoá-las por terem-na acusado de ser a incendiária. Xavier pede para Vilma deixá-lo dirigir. Xavier a acusa de ter colocado fogo na delegacia e Vilma diz que não foi ela. Ele se irrita, achando que ela está querendo enganá-lo mais uma vez.

Vilma diz que, se ele quisesse matá-la, já teria feito. Xavier atira no braço de Vilma. Joaquim e Rafa fazem as pazes. Vilma diz que Xavier está cometendo um grande erro. Xavier atira novamente e a bala pega de raspão no outro braço de Vilma. Ela diz que foi o incendiário misterioso quem colocou fogo na delegacia e que enviou uma carta para ela. Xavier não acredita.

Vilma pede para ele checar com algum amigo dele da delegacia. Xavier aponta a arma para Vilma e gira a o tambor. Ele fala que o destino vai responder se ele deve dar uma chance para ela ou não.

Xavier aperta o gatilho e a bala não sai. Ele diz que Vilma é uma bandida de sorte. Xavier dá uma coronhada em Vilma e a coloca no banco de trás do carro.

Vivi diz para Cíntia que não quer mais namorar com Demoro. Enquanto Vilma está desmaiada, Xavier pára em um local e pega um pano grande.

Carolina pede desculpas para Beatriz por estar acusando-a de ser a incendiária, sem ter provas contra ela. Xavier enrola Vilma no pano, a tira do carro e a leva para dentro de uma espécie de muquifo.

Pedro comenta com seus amigos do quartel que está pensando em pedir transferência para trabalhar no G-MAR. Vilma acorda, está amarrada e gemendo de dor. Xavier pede que ela conte da carta do incendiário. Vilma conta tudo. Xavier diz que vai correr atrás dessas informações, mas, se Vilma estiver mentindo para ele, ele vai matá-la aos poucos.

Xavier liga para Fausto, fingindo ser um jornalista e pede informações do caso dos incêndios. Ele pergunta da gravação do incendiário misterioso. Fausto diz que não pode fornecer informações. Xavier desliga e Fausto fica pensativo.

Vilma tenta escapar, mas acaba desmaiando. Telma chega no ferro-velho e diz que Raíssa e Junior não vão ficar juntos de jeito nenhum. Marreta fala para Telma que ela não está bem da cabeça. Vilma acorda e tenta alcançar o telefone. Ela disca os números com dificuldade.

Junior convence Gabriel a conversar com Raíssa. Mercedes atende o telefone e ouve uns gemidos. É Vilma do outro lado da linha, que está amordaçada. Mercedes acha que é um trote e desliga. Vilma chora. Raíssa conversa com Gabriel e ele diz que precisa ficar sozinho porque está confuso com o que aconteceu.

Xavier chega e vê que Vilma tentou escapar. Ele tira a mordaça e Vilma pede que ele não a mate. Xavier diz para Vilma que um amigo dele da delegacia, Beto, confirmou da carta e da gravação do incendiário misterioso. Vilma fica aliviada. Xavier diz que ele vai levá-la à uma clínica e depois ela pode ir para casa, porém tem que falar para todos que foi assaltada.

Xavier diz que só vai manter Vilma viva para ajudá-la a capturar o incendiário misterioso. Xavier dá um soco em Vilma, que desmaia, para que ela saia de lá sem saber onde é o seu esconderijo.

Pedro compra um rádio novo para Vivi e um computador para Rafa. Ele diz que não vê a hora de chegar a audiência e os irmãos voltarem para casa. Cazé chega na pensão tarde e diz para Suelen que foi beber com o pessoal do quartel.

Terça-feira, 27 de setembro – Capítulo 152 de Chamas da Vida

Suelen fica com ciúme. Vilma chega e conta que foi assaltada para seu pai e Mercedes. Ivonete acorda e vê que Tomás não está na cama. Ela desconfia que ele fugiu para não depor na audiência de Mercedes.

Pedro se arruma para ir à audiência. Gloria chega à pensão para se hospedar. Suelen não gosta. Xavier liga para Vilma e diz que está precisando de dinheiro. Chega a hora da audiência.

Tomás e Marreta não estão presentes. Na audiência, Mercedes fala que deixou sua vida de lado para cuidar de seus sobrinhos, pois ficou sabendo, através de uma amiga de infância, que eles estavam indo para um caminho errado. Pedro fala que Mercedes nunca procurou os sobrinhos e que Vilma paga Mercedes para falar que está preocupada com eles.

Pedro diz ainda que Vilma faz chantagem com Carolina, para lhe entregar sua parte na fábrica, em troca das crianças voltarem a morar com ele.

Fausto visita Vilma e diz que sabe que foi Xavier quem a sequestrou. Tuquinha, Suelen e Ivonete dão seus depoimentos na audiência.

Lourdes diz que Raíssa fez mal em não contar para Gabriel que foi estuprada. Gloria diz a Cazé que ele é lindo, mas que homem comprometido para ela é igual a mulher.

Darlene dá seu depoimento e conta que ouviu uma conversa entre Vilma e Mercedes em que Vilma disse que pagaria Mercedes para ficar com a guarda dos sobrinhos.

O juiz pergunta se somente Darlene presenciou esta conversa e ela responde que Tomás também estava presente. Todos esperam que Tomás apareça na audiência.

Beatriz se descontrola em seu depoimento e parte para cima de Mercedes. Os guardas a colocam para fora. Tomás chega esbaforido na audiência. Todos ficam tensos, sem saber se ele vai confirmar o depoimento de Darlene, ou não.

O juiz diz a Tomás que ele deve falar somente a verdade no tribunal. A advogada de Pedro pergunta se Tomás presenciou a conversa de Mercedes e Vilma, em que sua mãe diz que paga Mercedes para tirar os sobrinhos de Pedro. Tomás diz que nunca ouviu essa conversa.

Ivonete se exalta e chama Tomás de traidor e safado. O juiz manda Ivonete embora e suspende a audiência. Tomás vai atrás e pede desculpas a Pedro.

Gloria procura seu quarto na pensão. Ela abre a porta de um dos quartos e dá de cara com Telma, que está pichando as paredes do quarto de Junior escrevendo ‘você é meu’, ‘eu te amo’. Gloria diz que vai levá-la à delegacia. Cazé chega e ajuda Gloria a segurar Telma.

Ivonete dá um tapa na cara de Tomás, ele tenta se explicar, mas ela o chama novamente de traidor e mentiroso. Fausto manda prenderem Telma. Vivi discute com Vilma e Mercedes.

Vivi ameaça dar um tapa em Vilma, que segura seu braço e diz que vai lhe dar uma surra caso ela lhe encoste um dedo.

Beatriz fala para Ivonete que nunca acreditou que Tomás tivesse realmente mudado e saído da barra da saia da mãe. Ivonete fica decepcionada. Raíssa diz a Junior que tem medo do que Telma pode fazer com ela e Gabriel.

Tomás tenta se explicar para Rafa e Vivi, mas eles não acreditam. Michelle diz à Roseclair que ela quer engravidar de Guilherme. Brito fica feliz com a notícia de ser avô.

Junior não gosta de saber que Raíssa não contou a Gabriel que foi estuprada. Oficiais de justiça chegam ao ferro velho e pedem para Marreta comparecer ao tribunal com eles ou será preso.

Vilma se encontra com Xavier e lhe entrega dinheiro. Demoro vai a prisão falar com Lincon. Ele pergunta se Lincon não se lembra de nada que possa ser usado contra a Vilma.

Marreta dá seu depoimento na audiência. Rafa dá seu depoimento e fala que não gosta de Mercedes. O advogado de Mercedes conclui para o juiz que ele só começou a não gostar de Mercedes após Pedro acusá-la de receber dinheiro de Vilma.

Cíntia revela para Demorô que está grávida de Guga. Vivi presta seu depoimento e emociona a todos, falando bem de Pedro. Cíntia chora e Demorô diz que vai com ela no médico, já que ela não quer contar para ninguém que está grávida.

Marreta diz para Manu que vai pegar Mercedes, porque deve isso para o Antonio. Uma semana se passa. Pedro e Mercedes esperam ansiosos a decisão do juiz. O juiz concede a guarda de Vivi e Rafa para Mercedes, alegando que as crianças já ficaram em situações de risco sob os cuidados de Pedro.

Pedro chora. Carolina, Vivi e Rafa choram. Mercedes sorri, irônica. Diego e Manu desconfiam que Marreta saiu para fazer algo contra Mercedes. Vilma recebe a notícia que Mercedes ganhou o processo e comemora.

Guga e Dionísio reprovam a atitude dela. Dionísio humilha Vilma e diz que tem vergonha de ser seu pai. Vilma se segura para não chorar e fica realmente sentida com as palavras do pai.

Brito escuta uma conversa de Demorô com Cintia e acha que é Demorô quem será pai e que Vivi está grávida. Guilherme e Michelle falam sobre o tratamento de gravidez para soropositivos.

Quarta-feira, 28 de setembro – Capítulo 153 de Chamas da Vida

Pedro bebe, revoltado, no quarto de Vivi. Arlete tenta falar com ele, que pede que ela o deixe sozinho e diz que ele devia ter jogado contra a Vilma com as mesmas armas que ela usa.

Ivonete diz a Tomás que foi uma pena ela ter dado todo seu amor a um homem ganancioso. Tomás jura que Vilma vai pagar por tudo e só por isso não podia ajudar Vivi e Rafa na audiência. Ivonete não acredita.

Marreta chega ao prédio de Vilma e mostra uma arma ao porteiro e pede que ele dê um jeito de mandar Mercedes descer na portaria. O interfone toca na casa de Vilma e o porteiro diz a Mercedes que a carteira dela caiu e está na portaria. Mercedes desce e Marreta aponta-lhe a arma, mandando-a entrar no carro.

Mercedes entra no carro e Marreta dá a partida. Guga atende o interfone e avisa Vilma que Mercedes foi sequestrada por Marreta. Margareth desmaia quando Brito conta que Demorô será papai.

Dionísio avisa Beatriz que Marreta sequestrou Mercedes. Junior vê Telma andando na rua e vai falar com ela. Telma diz que só vai parar de infernizar a vida de Raíssa se ele voltar para ela.

Junior agarra Telma pelo braço, com força, e diz que ela é louca, que ele nunca mais quer ficar com ela. Telma se irrita e começa a gritar socorro, como se Junior a estivesse atacando.

Um homem forte que passa na rua bate em Junior, o chamando de covarde. Telma sai correndo. Marreta leva Mercedes ao ferro-velho. Ele pega a arma e se emociona falando de Antonio.

Marreta aponta a arma para ela. Beatriz chega e diz que a polícia está chegando ao ferro-velho. Marreta ignora e continua apontando a arma para Mercedes e falando de Pedro, Rafa, Vivi e Antonio.

Fausto chega e pede para Marreta se entregar. Marreta diz que vai matar Mercedes antes. Fausto invade o ferro velho. Marreta diz adeus para Mercedes e aperta o gatilho da arma.

Manu, Beatriz e Mercedes gritam “não!”. A arma era de brinquedo e um papel escrito “bang” sai da arma. Todos começam a rir, menos Mercedes, que fica aliviada.

Marreta pergunta para Mercedes se é bom se sentir enganada pelos outros. Marreta fala que se ela o denunciar ao delegado, aí sim, a arma não será de brinquedo. Fausto chega e pergunta o que aconteceu.

Manu, Beatriz e Marreta dizem que Mercedes estava ali somente para bater um papo com eles para pedir desculpa pela morte do Antonio. Mercedes confirma. Marreta comemora e diz que essa foi para Antonio.

Junior chega à pensão machucado e Raíssa e Suelen dizem que Telma tem que ser denunciada. Demorô chega na casa de Vilma para falar com Vivi. Guga atende a porta.

Vilma manda Demorô ir embora, ele se recusa e ela chama a polícia. Tadeu liga para Beatriz e diz que descobriu que os documentos de Bruna eram falsos e que sabe que ela está ligada com o pessoal da van que estava em frente à casa dele no dia do jantar. Beatriz disfarça, finge estar chocada e desliga.

Manu, Marreta e Beatriz decidem assaltar a mansão de Tadeu no dia seguinte. Dois policiais chegam à casa de Vilma e pedem para Demorô ir embora. Vilma manda Vivi e Rafa para o quarto de castigo. Guga olha para a mãe com desprezo.

Carolina desabafa com Ivonete e diz que percebeu que Pedro está com todos esses problemas por causa dela e que ela está sem forças para lutar, está se sentindo culpada. Ivonete tenta animá-la.

Tomás pede para Ivonete voltar para casa para ajudar Rafa e Vivi. Ivonete nega, triste. Suelen chega no quarto de Cazé e o vê rindo com Glória. Suelen diz à Gloria que Cazé tem dona.

Glória chama Cazé de gostosão e diz para ela aproveitar bastante. Tadeu diz a Beatriz que tem medo que seu pai ache que ela e Bruna (Manu) são amigas. Ele conta que seu pai tem contatos na delegacia e vai pesquisar a vida de Bruna.

Mercedes diz a Vilma que ficou com medo de morrer e que quer logo o dinheiro para ela viajar. Vilma diz que ela tem que ter paciência, esperar Carolina ficar mais sentida com o sofrimento de Pedro para lhe dar os 40% da fábrica.

Gastão aparece conversando com Xavier. Xavier agradece Gastão por ter lhe dado um lugar para ficar. Gastão diz que fez isso porque precisa de um favor: encontrar uma menina que o enganou e quis assaltá-lo. Gastão entrega uma foto de Manu para Xavier e pede para ele matá-la. Xavier não revela que sabe quem é.

Leo, Diego, Manu e Marreta planejam como será o assalto. Leo revela que vai abrir o cofre, pois tem experiência nisso. Todos estranham. Xavier liga para a pensão. Beatriz atende, não revela quem é, mas, diz que pode salvar a vida dele e de Bruna.

Xavier passa um endereço para Beatriz se encontrar com ele. Beatriz liga para Leo e pede para ele pegar as escutas e ir junto com ela no encontro.

Carolina diz a Pedro que acha melhor dar a parte dela da fábrica para Vilma. Pedro não concorda e diz que seus irmãos não são moeda de troca, e assim as coisas não vão se resolver. Beatriz chega ao local indicado por Xavier. Está escuro e quando Xavier acende as luzes, Beatriz fica surpresa.

Beatriz diz a Xavier que não tem nada a ver com Vilma. Ele diz que precisa da ajuda de Beatriz, em troca de não contar para Gastão que ela e Manu estão armando contra ele.

Xavier pede que Beatriz consiga informação sobre o incendiário. Ele pede que Beatriz seja sua informante e conte tudo o que Vilma, Carolina e Pedro falarem sobre o incendiário. Ela não aceita e ele diz que que parte do dinheiro que eles conseguirem no assalto à mansão.

Quinta-feira, 29 de setembro – Capítulo 154 de Chamas da Vida

Marreta, Manu e Diego combinam o assalto. Gabriel pergunta à Raíssa sobre o pai dele e ela diz que ele foi para os Estados Unidos e ela não sabe como encontrá-lo. Gabriel insiste que ela o procure e Raíssa fica constrangida.

Vilma agradece a Tomás por ele ter ajudado Mercedes. Ela diz que Carolina vai acabar passando as ações da fábrica para as mãos deles.

Beatriz conta para Marreta sobre a conversa com Xavier. Ele não aprova a ideia de dar dinheiro a Xavier, mas acata. Gabriel tenta fugir da pensão, mas Lourdes o impede. Ele diz que vai procurar o pai dele.

Gabriel é agressivo com Raíssa e ela promete que vai entrar em contato com o pai dele. Raíssa fica triste. Manu fala para Marreta que eles precisam mudar de cidade depois do assalto.

Eles começam a pensar na casa de campo que querem comprar e concordam que estão com medo. Carolina vê bilhete de Pedro dizendo que ele foi pegar os irmãos na casa de Vilma.

Pedro diz a Vilma que quer fazer um acordo com ela. Pedro pede para ficar com os irmãos em troca de descobrir quem é o incendiário misterioso. Vilma desdenha e Pedro implora.

Pro fim, Vilma diz que não está feliz por ter tirado os irmãos da guarda de Pedro, mas não pode devolvê-los. Raíssa diz a Junior que vai contratar um ator para se passar por pai de Gabriel.

Manu, Marreta, Diego, Beatriz e Leo checam o material para o assalto. Ivonete desabafa com Suelen sua decepção com Tomás. Raíssa consegue um ator.

Leo pede que Beatriz coloque um colete à prova de balas antes de entrar na mansão. Marreta e seu grupo entram em um bueiro para chegar até a mansão. Pedro chega em casa deprimido e diz que vai dormir um pouco. Carolina fica preocupada.

Cíntia, Vivi e Rafa encontram Demorô. Marreta, Manu, Diego, Léo e Beatriz caminham pelo duto. Vilma liga para Carolina e acusa Pedro e ela de terem escondido Vivi e Rafa.

Carolina diz que não sabe de nada e Vilma ameaça dar queixa na polícia. Carolina desliga o telefone na cara de Vilma e liga para Vivi. Ela sai para buscar Rafa e Vivi e diz que eles podem acabar prejudicando Pedro, caso continuem enfrentando Vilma.

Cíntia diz que está com medo dos pais descobrirem que ela está grávida. Demorô pergunta se ela não vai contar para Guga e Cíntia diz que não quer que ele fique com ela por causa disso.

Marreta encontra uma saída dentro do duto, mas diz que eles vão ter que esperar anoitecer. Dantas chega na pensão e conhece Gabriel. O menino diz que estava ansioso para conhecer o pai. Raíssa fica feliz por seu plano estar dando certo, mas Tuquinha a repreende.

Vilma avisa que a partir de agora Rafa e Vivi vão andar com segurança. Gabriel e Dantas conversam e pede para ele prometer que sempre irá visitá-lo. Dantas fica incomodado com a situação. Cazé tenta seduzir Glória, mas ela o ignora.

Eurico chama Cazé em sua sala e diz que não irá admitir este tipo de comportamento no quartel. Tadeu vai à pensão e pergunta por Beatriz. Catarina avisa que ela não está e ele vai embora.

Marreta e Léo são os primeiros a subir e saem no jardim da mansão. Diego, Beatriz e Manu sobem logo atrás. Eles relembram o plano e Manu, Léo e Beatriz entram na mansão.

Diego e Marreta ficam com rádios para se comunicar com eles. Os três avançam pelo corredor e vão para o escritório. Brito e Margareth chamam Carolina para ter uma conversa em particular. Eles contam que Vivi está grávida de Demorô. Carolina fica atônita.

Léo, Manu e Beatriz invadem a mansão, arrombam o cofre e roubam o dinheiro. Gastão e Tadeu aguardam num restaurante, um cliente, contratado por Beatriz, que dizia querer comprar uma frota de carros. Diego e Marreta dão cobertura para Léo, Manu e Beatriz saírem da mansão.

Sexta-feira, 30 de setembro – Capítulo 155 de Chamas da Vida

Léo, Beatriz e Manu são pegos por um dos seguranças. O segurança os ameaça, mas Léo reage e atira matando o segurança. Manu fica paralisada, mas é puxada por Beatriz e Léo e eles conseguem escapar.

Carolina fala para Pedro que está preocupada com seu estado depressivo. Pedro promete a Carolina que vai melhorar. Carolina fala que vai visitar Vivi e Rafa a qualquer custo.

Beatriz, Manu, Diego, Marreta e Léo fogem pela tubulação do esgoto. Manu fala para Léo que ficou impressionada com a sua frieza ao matar o segurança. Léo fala que foi para defendê-los. Diego pede para ver o dinheiro. Todos comemoram por estarem ricos. Gastão e Tadeu desistem de esperar o cliente.

Arlete combina com Tomás de provocar o encontro de Pedro com Vivi e Rafa. Beatriz, Manu, Diego, Léo e Marreta se perdem na tubulação do esgoto.

Ivonete fala para Darlene que nunca vai perdoar Tomás por tê-la enganado. Beatriz, Manu, Diego, Léo e Marreta encontram uma bifurcação. Marreta, Manu e Diego decidem ir para a esquerda. Beatriz e Léo seguem pela direita.

Arlete diz que acredita na sinceridade de Tomás. Ela diz que é ele quem vai colocar Vilma na cadeia. Beatriz, Manu, Diego, Léo e Marreta não encontram nenhuma saída e se reencontram. Eles se desesperam.

Vivi chora com saudade de casa. Guga a consola. A lanterna de Marreta acaba a pilha e todos ficam no escuro. Léo acende um sinalizador e Diego mexe na mochila dele para pegar outro.

Diego encontra um rojão e usa seu isqueiro para acendê-lo. Diego diz que fez besteira e aponta o rojão para o lado vazio do túnel. O rojão estoura e todos se jogam no chão para se proteger. De repente, um pedaço de terra cai no chão e o teto começa a desabar. Todos correm em direção contrária ao desabamento, mas não dá tempo e eles são soterrados.

Leo se levanta e cava a terra que desabou, chamando por Beatriz. Ele encontra Manu. Os dois começam a procurar os outros desesperadamente. Tadeu chega na pensão e procura por Beatriz. Todos dizem que ela não deu notícias.

Manu e Leo acham Beatriz e Marreta. Diego é encontrado muito mal, sangrando, suas pernas estão sob uma pedra.

Gastão ameaça Xavier e diz que ele precisa encontrar Bruna. Manu, Marreta, Bia e Leo tentam remover a pedra que está por cima das pernas de Diego mas não conseguem. Diego diz que acha que vai morrer. Marreta diz que vai achar a saída e procurar ajuda.

Raíssa e Junior conversam, carinhosos um com o outro. Junior aproxima seu rosto de Raíssa e os dois se beijam, apaixonados. Marreta corre pelo esgoto, desesperado e preocupado com Diego. Telma dança sozinha no ferro velho e tem alucinações com Junior.

Diego pede desculpas a Manu, Bia e Leo, por ter feito tanta besteira, mas diz que só queria a amizade deles e uma vida boa. Diego dá seu último sorriso e morre. Todos choram.

Gastão e Tadeu chegam em casa e logo desconfiam de Bruna, ao saberem do roubo do dinheiro. Marreta volta ao local onde estão seus amigos e diz que não conseguiu achar a saída.

Marreta chora sobre o corpo de Diego. Leo grita com todos e diz que eles têm que achar o dinheiro e sair dali. Ele aponta para Diego e mostra para Beatriz no que a adrenalina que ela tanto gosta e o assalto do Antonio resultaram.

Todos choram e se movimentam para procurar o dinheiro. Carolina chega em casa disfarçada de professora. Ela diz a Pedro que teve essa ideia para poder visitar Vivi e Rafa. Ela será a professora particular deles. Pedro fica um pouco mais animado.

Guilherme vai ao médico para fazer o procedimento de coleta de esperma. Bia, Leo, Manu e Marreta saem do bueiro. Eles decidem ir para o ferro velho e depois ver o que farão com Diego.

Gloria, Eurico, Suelen e Cazé tomam café. Gloria pede mais açúcar e Suelen se oferece para buscar. Ela coloca sal em vez de açúcar no pote. Gloria toma o café e cospe, dizendo que Suelen fez de propósito. Cazé repreende Suelen. Guilherme volta da sala do médico e diz para Michelle que não conseguiu fazer nada na coleta de esperma.

Michelle fica brava e diz que no fundo ele não quer um filho. Guilherme fala que ficou nervoso e vai embora. Leo diz que eles não deveriam voltar para pegar Diego. Manu, Marreta e Beatriz diz que ele não precisa ir. Tomás pede ajuda para Darlene para reconquistar Ivonete.

Carolina chega ao apartamento de Vilma e se apresenta para Mercedes, disfarçada de professora. Mercedes nem desconfia de que é Carolina. Rafa e Vivi chegam e Mercedes sai. Carolina diz para Vivi, sem Rafa ver, que precisa falar com ela.

Carolina pergunta se Vivi está grávida de Demorô. Ela fala que eles nunca nem transaram. Carolina fala que Britto ouviu Demorô falando ao telefone dizendo que ia ser pai. Vivi acha que ele pode ter ficado com Cintia.

Rafa volta e as duas disfarçam. Tomás convence Vilma a deixar Rafa e Vivi jantarem na casa de Arlete. Tadeu chega para falar com Beatriz. Ela fica nervosa. Darlene percebe.

Tadeu diz a Bia que ela tem que ajudá-lo a encontrar Bruna, pois sua casa foi assaltada e ele tem certeza de que foi ela. Bia diz que nunca mais teve contato com Bruna. Tadeu fala que as duas pareciam muito íntimas.

Beatriz finge que está ofendida e diz que, se ele está lá para desconfiar dela, melhor ir embora. Tadeu pede desculpas e fala que seu pai não vai sossegar enquanto não achar Bruna. Bia fica mais nervosa ainda.

Leo e Bia conversam sobre a desconfiança de Tadeu. Xavier liga e diz que quer a parte dele do dinheiro do assalto. Eurico aceita transferir Pedro para o G-MAR. Bia e Leo chegam com uma sacola no muquifo de Xavier. Xavier aponta a arma para os dois e diz vai entregá-los a Gastão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade