Espelho da Vida: Mauro César sai da prisão e é ignorado por Mariane

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Pat (Débora Ozorio) abrirá o jogo para Marcelo (Nikolas Antunes), seu pai e acabará livrando enfim Mauro César (Rômulo Arantes Neto) da prisão. Mas, o galã não contava é que mesmo com as coisas esclarecidas, Mariane (Kéfera Buchmann) não o perdoaria tão fácil.

Leia também: Pat conta a verdade para Marcelo sobre o que aconteceu com Mauro César

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bola (Robson Nunes) chega no quarto do hotel com Mauro da delegacia. O rapaz está mexido, mas Bola tenta consolar o amigo. “Pensa que tudo acabou de boa, cara. O Marcelo retirou a queixa, tá tudo certo. Podia ter sido bem mais trash.”, dirá o braço direito de Alain (João Vicente de Castro). Mariane vem saindo com algumas coisas na mão, Mauro a questiona logo depois, mas ela o ignora. “Tou ouvindo um zumbido, Bola? Melhor pedir pra alguém vir dar uma geral no quarto pra ver se não tem algum inseto nojento!”, diz Mariane que logo sai com suas coisas. “Não tou acreditando, cara. Viu isso? A mulher não quer papo! Não quer nem me ouvir…”, lamenta o ator. 

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio