Espelho da Vida: Descoberta de Eugênio coloca em risco plano de Julia e Danilo

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) estão prestes a concluir o tão sonhado plano de fuga. Mas eles terão um contratempo no meio do caminho. Isso porque o pai da jovem, Eugênio (Felipe Camargo), está bem perto de descobrir o que o casal está tramando.

Leia também: Espelho da Vida: Eugênio impede que Julia deponha a favor de Danilo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo decide penhorar as joias que Julia lhe entregou para conseguir dinheiro, mas as peças são reconhecidas pelo dono da loja de penhores. Ele se lembra de ter vendido as mesmas joias para a família Castelo. O homem vai até a casa de Eugênio para conferir se o coronel está ciente da venda das peças. Ele mostra todos os colares ao pai de Julia e explica como eles chegaram em suas mãos:

“Um rapaz, até bem-apessoado, me levou essas joias para penhorar. Pensei em chamar a polícia, mas achei melhor falar primeiro com o senhor.”LEle mostra as joias, que são rapidamente reconhecidas por Eugênio! O vendedor da loja de penhores avisa que o coronel pode ter sido roubado. Eugênio fica furioso ao saber que as joias de sua filha foram penhoradas… E não vai descansar até descobrir como isso aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio