Espelho da Vida: Cris descobre que mãe de Danilo é Margot na vida passada

Publicado em 22/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) está mais uma vez no casarão de Julia Castelo, dessa vez para conhecer Hildegard (Irene Ravache) a mãe de Danilo (Rafael Cardoso). Bastante ansiosa para o esperado encontro, Cris ficará espantada com a identidade da senhora.

Leia também: Mauro César é preso após ser flagrado dormindo com Pat

Danilo aguarda por sua mãe para um chá com Cris, enquanto os dois conversam diante de um quadro a óleo dele menino. Ela o elogia e ele afirma que queria ter o dom da mãe, para conseguir captar tamanha riqueza em detalhes. Logo depois, a moça deixa escapar que adora seu retrato que foi pintado por ele e fica tensa. Imediatamente eles ouvem enfim a voz de Hildegard que acabou de entrar. “Julia! Finalmente vou te conhecer!!”, dirá a mãe de Danilo. Cris se volta e vê Margot com um sorriso e fica espantada. Hildegard serve o chá e Cris  disfarça a emoção.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade