Rivalidade

Eslovênia tenta abrir o olho de Lucas sobre Arthur Aguiar no BBB 22: “Ele não é seu amigo”

Miss tenta alertar Barão da Piscadinha sobre manipulação de ator

Publicado em 16/03/2022

Após a confusão entre Lucas e Arthur Aguiar, muitos participantes ficaram contra o ator, afinal, ele se aproveitou de um momento de crise para despejar tudo o que estava engasgado sobre o ex-aliado no BBB 22. Além disso, ele desmotivou o Líder da semana na Prova do Líder e é algo que todos estão comentando.

No Quarto do Líder, Lucas comentou com Eslovênia que não se sentiu bem com os comentários do então amigo: “Eu estava melhorando. Eu cheguei no fundo do poço, aí foi quando o Arthur veio e falou comigo o lance de: ‘Pô, desiste, pensa na Prova do Anjo amanhã’. Em nenhum momento ele disse: ‘Pô Lucas, pode ir, eu seguro aqui'”.

A amada, que é rival direta do ator, mas ainda mantém uma boa convivência, comenta que não aprovou sua atitude: “Agora, é estranho, o cara nunca fala contigo, e quando fala, é para falar isso” e ainda completa com algo que Gustavo já havia dito: “Ele não ia falar mesmo, ele não é seu amigo”.

Mas Lucas se nega a acreditar que seu amigo tentou dar uma facada em suas costas: “É. Sei lá, eu tento enxergar o lado bom das pessoas. Eu não quero levar isso para o lado negativo, mas… eu também acho que, às vezes, como é uma competição e é por sobrevivência”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade