Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Perdeu a Chance

Entenda a treta entre Arthur Aguiar e Lucas que fez Eslovênia repreender o amado: “Medroso”

A modelo disse que o amado deveria ter se posicionado sobre o ator no Jogo da Discórdia

Publicado em 15/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eslovênia não gostou nadinha da postura de Lucas no Jogo da Discórdia de segunda-feira (14) e repreendeu o amado por não ter aproveitado a dinâmica para se posicionar sobre o conflito que teve o ex-aliado Arthur Aguiar: “Medroso”.

A modelo acredita que o game era o momento para o estudante de medicina se defender das acusações do ator, mas que, ao invés disso, preferiu falar de Eliezer e deixa com que ela, Natália e Linn da Quebrada bancassem as advogadas do brother.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tu começou tão bem nas respostas. Eu fiquei: ‘Puta que pariu, que bom que ele conseguiu falar bem’. Foi incrível nas respostas, mas, na hora de se posicionar, tu vai em Eli. Eu te vi como medroso”, disse a estudante de marketing.

“Mas ele [Arthur] falou e eu respondi ele”, se justificou o capixaba. “Não era só aquilo. Muito mais coisa, coisa do seu coração, coisa que você pensa, coisa que você sabe. Parece que você ficou feliz por uma pessoa [Natália] falou o que você deveria ter falado”, rebateu a pernambucana.

“Eu já tinha respondido o Arthur, eu não ia ficar repetindo a mesma coisa o tempo todo”, argumentou Lucas que, na sequência, também levou uma bronca de Lina: “Não adianta você querer fugir dessa linha e não enfrentar essa situação“.

Arthur Aguiar x Lucas

Para entender essa treta temos voltar ao Jogo da Discórdia de segunda-feira (7). Nesta noite, Eliezer expôs para todos da casa que Lucas verbalizou para ele que preferiria enfrentar Tiago Abravanel no sexto Paredão da temporada, no qual o estudante de medicina e Arthur Aguiar estavam por terem sido os primeiro a deixaram a Prova do Líder PicPay de resistência.

O ator, que não sabia da história, afirmou então que o capixaba foi desleal por não ter conversado com ele sobre seu desejo de votar no neto de Silvio Santos, seu melhor amigo na casa, já que eles tinham um combinado de protegerem a prioridade um do outro (Tiago e Eslovênia).

O marido de Maíra Cardi inclusive esqueceu de um detalhe: O ficante de Eslô queria ir para a berlinda com o sobrinho de Patrícia Abravanel mesmo sabendo que ele e Aguiar eram parceiros de jogo. O caso ficou em aberto, porque Tiago desistiu do BBB 22 na manhã de domingo (27) e a votação da semana foi em duplas e Aguiar e Lucas votaram juntos em Larissa.

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....