Na Band

Erick Jacquin tira restaurante árabe do buraco no próximo Pesadelo na Cozinha

Chef investiga de perto os problemas estruturais, administrativos e emocionais do estabelecimento

Publicado em 06/03/2021

A Band reapresenta o quinto episódio da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha na próxima terça-feira (9), às 22h45. Dessa vez, o chef Erick Jacquin visita um restaurante árabe, localizado na zona leste de São Paulo, que quer recuperar o sucesso dos primeiros anos de funcionamento.

Construído com o esforço e a união de uma grande família, o El Maktub – que já foi orgulho de todos -, virou motivo de discórdia e desânimo. Para fazer com que o estabelecimento volte a ser a joia da família, Jacquin investiga de perto os problemas estruturais, administrativos e emocionais que estão por trás do declínio do empreendimento.

Band está reexibindo o programa Pesadelo na Cozinha que foi ao ar em 2019. Logo na sequência, de 30 de março a 20 de abril, a emissora traz quatro episódios inéditos, gravados antes da pandemia. Sucesso de audiência, a atração mostra Erick Jacquin salvando restaurantes que estão à beira da falência.

Além de apontar as falhas, o chef sugere possíveis soluções para que os empreendimentos voltem a dar lucro. Cardápio ultrapassado, fregueses insatisfeitos e falta de profissionalismo são apenas algumas das dificuldades que ele encontra pela frente.

O Pesadelo na Cozinha é um programa maravilhoso e popular. Tem briga, tem trabalho, tem determinação, tem fofoca, ou seja, tem tudo aquilo o que o público gosta de ver em um só lugar”, resume o francês. 

Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade