PAi na telinha

Entenda por que os filhos de Dalton Vigh não assistem As Aventuras de Poliana

No ar em três produções atualmente, intérprete de Pendleton não é prestigiado pelos filhos; entenda

Publicado em 27/05/2020

No ar como Pendleton em As Aventuras de Poliana, no SBT, Dalton Vigh contou que os filhos, os gêmeos, Arthur e David, de três anos, não assistem à trama de Íris Abravanel.

A informação foi divulgada pela jornalista Elba Kriss, do Notícias da TV, de Daniel Castro, que explicou que a dupla, que é fruto de seu casamento com Camila Czerkes, vai para a cama exatamente no horário que começa a novela, mas deixou claro que eles já sabem a profissão do pai.

Eles foram ao teatro quando eu estava em cartaz com Caros Ouvintes, no ano passado. Acho que é um processo gradual. Quanto mais eles me assistirem, em diferentes personagens, mais vão entender o que é essa profissão”, disse o ator.

O ator confessou também que não acompanha diariamente as produções em que atuou e estão no ar. Além do folhetim infantil, Dalton Vigh pode ser visto, ainda, na edição especial de Fina Estampa, na TV Globo, e na reprise de O Clone, no Canal Viva.

Com o fim da saga de Poliana (Sophia Valverde), o ator deverá continuar na emissora de Silvio Santos, em Poliana Moça, segunda fase da trama, mas ainda não tem previsão de quando vai voltar ao trabalho, uma vez que a nova temporada do enredo, prevista para estrear em agosto, acabou sendo adiada devido à pandemia do coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade