SBT

Gravações de “Poliana Moça” estão suspensas no SBT

Grade de programação seguirá normalmente até segunda ordem

Publicado em 17/03/2020

O SBT também tomou medidas drásticas quanto às gravações da segunda temporada de As Aventuras de Poliana. Seguindo a ordem pela segurança com a saúde de seus profissionais devido a pandemia do Covid-19, a diretoria decidiu pela paralisação total das gravações, valendo a partir de hoje, terça (17), até segunda ordem.

Em contato, a comunicação da emissora confirma a informação. Sobre outras atrações do entretenimento, o SBT informou que The Noite já gravou nesta segunda-feira sem a presença de plateia. O programa Eliana gravará na quarta-feira (18) também sem a presença de plateia e o mesmo já tem ocorrido com o apresentador Ratinho.

A grade, diferente do que está sendo ventilado por perfis falsos na internet, não terá a interrupção de programas para transmissão de reprises de novelas, bem como ocorreu na TV Globo. Isso vale até a próxima semana!

Record TV

A Record TV cancelou as gravações de suas novelas até o próximo sábado, dia 21, sendo elas: Amor Sem Igual e Gênesis. A situação poderá se estender de acordo com os desdobramentos da situação pelo país. Em Marrocos, os trabalhos de Gênesis foram paralisadas por ordem do Governo. Alguns atores que já gravaram suas cenas ainda não conseguem sair de lá por conta dos aeroportos fechados.

Já na TV Globo, as medidas foram mais extremas.  Amor de Mãe terá capítulos inéditos apenas até o próximo sábado (21). As gravações das novelas da emissora, à exceção de Éramos Seis, em fase final, foram suspensas ao longo de toda esta semana, devido à pandemia de coronavírus no País. A partir do dia 23, Fina Estampa (2011/12), de Aguinaldo Silva, será reapresentada em capítulos compactos, durante período ainda indeterminado, bem como Totalmente Demais (1016), Novo Mundo (2017) e Malhação: Viva a Diferença (2018).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade