Vote no seu favorito

Enquete aponta qual casal deve ser eliminado da DR no Power Couple

Deborah e Bruno e Márcia e Rod são a preferência do público. Os outros dois correm risco de sair

Publicado em 17/06/2021

A sexta DR do Power Couple também é a primeira DR quádrupla do programa. Ela conta com Márcia, Rod, Deborah, Bruno, Mirela Janis, Yugnir, Mari e Matheus disputando a preferência do público que acompanha de perto todas as tretas dos casais dentro da Mansão Power.

Márcia Fellipe e Rod Bala, com apenas mil reais na conta conjunta, foram para a berlinda pelo menor saldo do ciclo. Os dois até se arriscaram, mas o desempenho nas provas individuais foi péssimo. O Casal Fênix (Deborah e Bruno) que está num período de cinzas, perdeu a Prova dos Casais e garantiram um lugarzinho na DR.

Já os outros dois casais foram anunciados na quarta-feira (16): Mirela Janis e Yugnir ficaram empatados com Nina e Filipe com quatro votos cada um. Quando isso acontece, o Casal Power precisa desempatar. Li e JP salvaram os amigos e também puderam escolher mais um casal para a DR. Mari e Matheus que já eram alvos do Casal Power, fecharam a DR quádrupla.

O site TV e Famosos realiza uma enquete no qual aponta qual o casal deve ser eliminado. Até o momento, liderando a enquete, estão Deborah e Bruno com 55% dos votos totais, seguidos de Márcia e Rod Bala, com 15,48% da preferência do público.

Mari e Matheus, que estão em sua segunda DR consecutiva, acumulam 16,78% e devem permanecer na casa. O casal Mirela Janis e Yugir deve ser o eliminado da semana, com apenas 12,65% de um total de 6498 votos.

Lembrando que no Power Couple, o voto é para que o casal fique na casa. Você pode votar no seu favorito no site R7.com!

Acompanhe a cobertura do Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade