Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Combinação

Nina está tensa com relação a votos no Power Couple: “Estão fazendo a cabeça para virem em mim”

Esposa de Filipe Duarte critica casais que formaram grupinhos

Publicado em 16/06/2021

Nina Cachoeira está com medo de ir para a DR e percebeu que alguns dos casais do Power Couple estão bem estranhos com ela e com o marido. Deborah ainda colocou mais lenha da fogueira e falou com a colega que duas duplas já tem ela e o marido como opção de voto.

Acabei de escutar, eles vão em você [Nina e Filipe], o Yugnir e o Thiago. O Thiago disse que vinha conversar com a gente e não veio mais”, diz a ruiva para Nina e JP Mantovani. A esposa de Filipe responde indignada: “Estou chocada que vai acontecer isso [combinação de votos]”.

Para JP Mantovani, o namorado de Geórgia também está com comportamento diferente: “Estamos achando o Thiago meio estranho ultimamente” e Nina esbraveja, pois não acha justo combinar votos: “Estão fazendo a cabeça deles. Estou muito puta, estão fazendo a cabeça de todo mundo para virem em mim. Muito puta porque odeio gente que combina voto, odeio! Fico revoltada”.

Mas o empresário tenta acalmar a colega, avisando que isso é normal em realities shows e que ela deve se proteger: “Isso é normal [combinar votos], como foram nas últimas votações”, mas ela não quer saber: “Nossa! Se acontecer isso, aí vocês vão me ver falar. Não estou nem com fome de tanta raiva que estou”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade