UOL - O melhor conteúdo
Déa Lúcia

Emocionada, mãe de Paulo Gustavo se manifesta pela primeira vez após morte do filho

Mãe do eterno intérprete de Dona Hermínia fez um agradecimento

Publicado em 08/05/2021

Déa Lúcia Amaral, mãe de Paulo Gustavo, fez sua primeira manifestação pública após a morte do ator e humorista na terça-feira (4). Em publicação no Instagram no sábado (8), ela dividiu com os seguidores uma frase dita pelo artista, acompanhada de uma foto dele e na legenda fez uma agradecimento. 

Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com a minha família. Que Jesus abençoe cada um de vocês”, escreveu Déa Lúcia, que ainda fez um alerta: “Usem máscara!”.

A publicação destacou a seguinte frase do comediante: “Contra o preconceito, a intolerância, a mentira e a tristeza já existe vacina. É o afeto, é o amor. Então, diga o quanto você ama a quem você ama. Mas, não fique só na declaração, ame na prática.”

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, vítima de complicações causadas pela covid-19. Ele ficou quase dois meses internado em um hospital no Rio de Janeiro. Déa Lúcia foi uma das maiores inspirações da carreira do ator para criar a personagem Dona Hermínia, dos filmes Minha Mãe é Uma Peça.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile