Déa Lúcia

Emocionada, mãe de Paulo Gustavo se manifesta pela primeira vez após morte do filho

Mãe do eterno intérprete de Dona Hermínia fez um agradecimento

Publicado em 08/05/2021

Déa Lúcia Amaral, mãe de Paulo Gustavo, fez sua primeira manifestação pública após a morte do ator e humorista na terça-feira (4). Em publicação no Instagram no sábado (8), ela dividiu com os seguidores uma frase dita pelo artista, acompanhada de uma foto dele e na legenda fez uma agradecimento. 

Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com a minha família. Que Jesus abençoe cada um de vocês”, escreveu Déa Lúcia, que ainda fez um alerta: “Usem máscara!”.

A publicação destacou a seguinte frase do comediante: “Contra o preconceito, a intolerância, a mentira e a tristeza já existe vacina. É o afeto, é o amor. Então, diga o quanto você ama a quem você ama. Mas, não fique só na declaração, ame na prática.”

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, vítima de complicações causadas pela covid-19. Ele ficou quase dois meses internado em um hospital no Rio de Janeiro. Déa Lúcia foi uma das maiores inspirações da carreira do ator para criar a personagem Dona Hermínia, dos filmes Minha Mãe é Uma Peça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade