Privilégios

Emissora é acusada de favorecer Pyong Lee no reality Ilha Record

Fontes indicam que Record TV mudou regras para privilegiar o ex-BBB

Publicado em 17/07/2021

Mesmo antes de estrear, o reality Ilha Record já proporcionou um grande barraco entre os participantes: Pyong Lee e Antonela supostamente tiveram um caso e, depois que a informação foi vazada, os dois andam trocando farpas via rede social.

Mas além disso, o hipnólogo e ex-BBB está na boca dos outros participantes por outro motivo: segundo a o colunista Léo Dias do site Metrópoles, algumas atitudes da Record têm deixado algumas pessoas irritadas pois privilegiam Pyong Lee e fizeram com que ele se tornasse finalista.

De acordo com o colunista, a Record mexeu os pauzinhos” em algumas regras da competição: “Existe uma prova que define o guardião da semana. Esse guardião fica imune, mas não pode participar das competições enquanto for guardião. Ele é apenas um líder do grupo”.

A fonte do jornalista ainda disse que: “Quando o Pyong venceu a prova e virou o guardião, a emissora deixou ele participar das provas, mudando, assim, as regras na vez dele. Do início ao fim, beneficiam o Pyong e não sei qual o intuito da Record nisso”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade