Novela bíblica

Emilio Orciollo Netto e Elisa Pinheiro viverão o casal Ló e Ayla em Gênesis

A nova superprodução estreia no dia 19 de janeiro, às 21 horas, na Record TV

Publicado em 08/01/2021

Na fase de Abraão (Zécarlos Machado), em Gênesis, da Record TV, o ator Emílio Orciollo Netto viverá o personagem , esposo de Ayla, vivida pela atriz Elisa Pinheiro. O casal protagonizará um dos momentos mais marcantes da história, quando fogem da destruição de Sodoma e Gomorra.   

Ló, um homem trabalhador, é sobrinho e grande companheiro de Abrão (Zécarlos Machado), apesar das personalidades distintas. Ambicioso, Ló irá fazer escolhas erradas durante sua trajetória.

Uma dessas escolhas será morar numa cidade de pecado como Sodoma e achar que é possível manter-se fiel ao seu Deus. Com a ajuda do tio Abrão, escapará da destruição da cidade de Sodoma, mas sofrerá com o destino de sua esposa, Ayla.  

Emílio Orciollo Netto e Zécarlos Machado em cena de Gênesis (Reprodução: Instagram)
Emílio Orciollo Netto e Zécarlos Machado em cena de Gênesis (Reprodução: Instagram)

Ayla é uma mulher vaidosa. Será grande incentivadora do marido, mesmo que isso signifique ficar contra seu tio, Abrão. Anseia por uma vida melhor do que a vida nômade e terá papel decisivo no estabelecimento de sua família em Sodoma.

Manipuladora, é insistente em suas ideias. Torna-se muito apegada às riquezas materiais. Não acredita no contato de Abrão com Deus, considera tudo aquilo uma grande loucura.  

As fases da novela Gênesis que precedem a de Abraão são a de Adão e Eva e a Criação do mundo, Noé e a fase da Torre de Babel. Igor Rickli, Oscar Magrini, Francisca Queiroz, Giuseppe Oristanio e Adriana Garambone também integram o elenco.

A novela Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco.    

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade