Em surpreendente aparição no Vídeo Show, Ronnie Von ensina como se pronuncia o seu nome

Publicado em 13/12/2016

Durante a edição do Vídeo Show desta terça-feira (13), os apresentadores do programa, Otaviano Costa e Joaquim Lopes, debateram sobre qual seria a forma correta de dizer o nome do cantor e comunicador Ronnie Von, e surpreenderam ao chamar um vídeo no qual o famoso explicava a origem do seu sobrenome.

“Vou tentar ajudar vocês do Vídeo Show em relação ao meu nome, que sempre houve confusão. A minha ascendência é alemã, e o Ronnie Von se escreve com ‘V’, porque o ‘V’ em alemão tem som de ‘F’, então é ‘fon’ [que se lê], o ‘V’ é um ‘W’, mas não importa. O que eu quero é que vocês me chamem, tanto faz se é ‘fon’ ou ‘von’, o certo é ‘fon’. De qualquer maneira, um beijo pra vocês, muito sucesso. Obrigado pelo carinho, beijo grande para vocês”, afirmou o artista.

De volta ao estúdio, Costa elogiou o apresentador e disse que é sempre uma delícia estar ao lado dele. Já Lopes, revelou que a primeira vez que apareceu na TV foi quando divulgou uma peça infantil no Todo Seu,  atração que Ronnie comanda na Gazeta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade