Em Nos Tempos do Imperador, Germana e Licurgo morrerão aos 100 anos

Os personagens de Novo Mundo não ficarão muito tempo na próxima novela das seis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O retorno de Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) à novela Nos Tempos do Imperador não vai durar muito tempo. Os personagens porcalhões morrerão logo na fase inicial da trama, aos 100 anos de idade.

De acordo com o portal Metrópoles, a dupla fará uma participação curta na próxima novela das seis, que é a continuação de Novo Mundo, exibida originalmente em 2017 e reprisada em 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tanto Germana quanto Licurgo “partirão dessa para melhor” por volta do capítulo 35, totalizando cerca de um mês na história de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Para se ter ideia, todas as cenas que envolvem os personagens já foram gravadas. Eles serão enterrados juntos e a última cena mostrará o casal dentro de uma cova.

Nos Tempos do Imperador é uma novela de época que conta a história de Dom Pedro II. A clássica figura será interpretada por Selton Mello. Já Letícia Sabatella viverá Teresa Cristina e Mariana Ximenes a condessa Luísa.

A trama tem estreia prevista para agosto, mas devido à pandemia e ao ritmo lento de gravações, pode ser substituída pela reprise de Além do Tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio