Passagem rápida

Em Nos Tempos do Imperador, Germana e Licurgo morrerão aos 100 anos

Os personagens de Novo Mundo não ficarão muito tempo na próxima novela das seis

Publicado em 18/03/2021

O retorno de Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) à novela Nos Tempos do Imperador não vai durar muito tempo. Os personagens porcalhões morrerão logo na fase inicial da trama, aos 100 anos de idade.

De acordo com o portal Metrópoles, a dupla fará uma participação curta na próxima novela das seis, que é a continuação de Novo Mundo, exibida originalmente em 2017 e reprisada em 2020.

Tanto Germana quanto Licurgo “partirão dessa para melhor” por volta do capítulo 35, totalizando cerca de um mês na história de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Para se ter ideia, todas as cenas que envolvem os personagens já foram gravadas. Eles serão enterrados juntos e a última cena mostrará o casal dentro de uma cova.

Nos Tempos do Imperador é uma novela de época que conta a história de Dom Pedro II. A clássica figura será interpretada por Selton Mello. Já Letícia Sabatella viverá Teresa Cristina e Mariana Ximenes a condessa Luísa.

A trama tem estreia prevista para agosto, mas devido à pandemia e ao ritmo lento de gravações, pode ser substituída pela reprise de Além do Tempo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade