Saudade

Em homenagem a Eduardo Galvão, Viva exibe maratona de Caça Talentos

Ator faleceu nesta segunda, vítima da covid 19

Publicado em 08/12/2020

Amanhã, dia 9 (quarta-feira), a partir das 7h, o canal Viva prestará uma homenagem ao ator Eduardo Galvão com a maratona de Caça Talentos, novelinha que ele protagonizou ao lado de Angélica.

O público poderá revê-lo em onze episódios da atração, que foi exibida dentro do programa Angel Mix em 1996 e três vezes no Viva – inclusive, fazendo parte da programação de primeiro ano do canal, em 2010.

Em Caça Talentos, Eduardo interpreta Artur Carneiro, descobridor de talentos e proprietário da agência que dá nome ao programa. Pai da adolescente Pepê (Paula Sanioto), ele luta contra as maldades da própria sócia, Silvana (Helena Fernandes), para manter a empresa aberta.

No decorrer da história, Artur se apaixona por sua assistente, Bela (Angélica), sem saber que ela é uma fada em jornada pelo mundo humano. A protagonista corresponde o sentimento do patrão, mas teme beijá-lo porque, se o fizer, deixará de ser uma criatura encantada.

Eduardo Galvão morreu ontem (segunda-feira, 7), aos 58 anos, vítima de complicações da covid 19. Ele estava internado no Rio de Janeiro há uma semana, desde que testou positivo para a doença.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade