Em homenagem a Eduardo Galvão, Viva exibe maratona de Caça Talentos

Ator faleceu nesta segunda, vítima da covid 19

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amanhã, dia 9 (quarta-feira), a partir das 7h, o canal Viva prestará uma homenagem ao ator Eduardo Galvão com a maratona de Caça Talentos, novelinha que ele protagonizou ao lado de Angélica.

O público poderá revê-lo em onze episódios da atração, que foi exibida dentro do programa Angel Mix em 1996 e três vezes no Viva – inclusive, fazendo parte da programação de primeiro ano do canal, em 2010.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Caça Talentos, Eduardo interpreta Artur Carneiro, descobridor de talentos e proprietário da agência que dá nome ao programa. Pai da adolescente Pepê (Paula Sanioto), ele luta contra as maldades da própria sócia, Silvana (Helena Fernandes), para manter a empresa aberta.

No decorrer da história, Artur se apaixona por sua assistente, Bela (Angélica), sem saber que ela é uma fada em jornada pelo mundo humano. A protagonista corresponde o sentimento do patrão, mas teme beijá-lo porque, se o fizer, deixará de ser uma criatura encantada.

Eduardo Galvão morreu ontem (segunda-feira, 7), aos 58 anos, vítima de complicações da covid 19. Ele estava internado no Rio de Janeiro há uma semana, desde que testou positivo para a doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio