Em Cidade Proibida, Bonitão se apaixona pela pessoa errada e finge ser Zózimo

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bonitão (José Loreto) vai se meter na maior encrenca de sua vida no quinto episódio de ‘Cidade Proibida’, previsto para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 31. Além de se apaixonar pela pessoa errada — que ele acredita ser a mulher de seus sonhos —, ele ainda vai se passar por Zózimo (Vladimir Brichta), colocando o detetive numa grande enrascada. A mulher, no caso, é Suzana (Mariana Ximenes): moça que, em parceria com o marido, Nelson (Caio Blat), aplica um golpe no contador César (Pedro Brício), seu amante. César, por sua vez, está sendo investigado por Zózimo, a pedido da mulher dele.

Leia também: Adnight se inspira no show que já conhecemos: O Tá no Ar

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que o galanteador inveterado não imagina é que Suzana é casada com um homem violento. Mas, como o coração prega peças, eles se apaixonam de verdade e tentam colocar um plano de fuga em prática. O problema é que, tanto para Suzana quanto Nelson, Bonitão continua sendo Zózimo. Confusão na certa.

‘Cidade Proibida’ é uma série de Mauro Wilson e Maurício Farias, com direção artística de Maurício Farias e redação final de Mauro Wilson. A atração vai ao ar às terças-feiras depois de ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio