Adnight se inspira no show que já conhecemos: O Tá no Ar

Publicado em 27/10/2017

A segunda temporada do Adnight agora é show. Comandado por Marcelo Adnet, o programa voltou ao ar na noite desta quinta-feira (26) ‘completamente repaginado’ após uma primeira edição que não caiu no gosto do público, se destacado audiência e repercussão.

Visando consolidar o formato na grade por temporadas, a Globo não desistiu e resolveu dá uma nova chance prometendo uma atração renovada e criativa. No entanto, levado ontem, o apresentado em questão não passou de um velho e consagrado programa de humor já existente: Tá no Ar a TV na TV.

Adnight Show mostra um Adnet que o público sempre desejou: ‘livre, leve e solto’

A proposta de juntar humor e conversa foi mantida… Em partes! É nítido que tudo foi inspirado no humorístico criado por Marcius Melhem, Maurício Farias e pelo próprio Adnet. Características simples como esquetes e reflexões sobre temas atuais ficam em primeiro plano. Palco com plateia no caso em questão não diferencia quase nada; muito menos convidados em pé o tempo todo.

Apesar das semelhanças gritantes, Adnight Show tem tudo para ser uma boa opção para o telespectador que busca fugir do tradicional. Traz um Marcelo mais livre, leve e solto, além de reunir o que o comunicador sabe fazer de melhor em parceria com convidados que se arriscam na atuação e improviso. Fernanda Gentil participou da estreia e surpreendeu muita gente. Mostrou que não só sabe fazer jornalismo como também pode desbancar muitos humoristas e atores da emissora carioca.

No geral, se receber convidados à altura e continuar apostando no atual, atração pode ser uma boa opção para exibições curtas. Destaca, entretanto, comunicação direta e linguagens subliminares.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade