Estão juntos

Em A Fazenda 13, Tiago Piquilo nega separação após cirurgia íntima

Cantor diz que ficaram apenas uma semana afastados devido a repouso

Publicado em 16/09/2021

Todos ficaram curiosos com a cirurgia do sertanejo Tiago Piquilo, até mesmo em A Fazenda 13. O peão não se importa de falar sobre sua vida pessoal e abre o coração para quem pergunta e até mesmo já desfez alguns maus entendidos. Na madrugada de quinta (16), o cantor falou sobre relacionamento.

Enquanto lavava as louças, o cantor conversava com Aline Mineiro e Valentina Francavilla sobre seu namoro com a cantora Tania Mara, que supostamente se separou dele após a cirurgia de alongamento peniano. Além disso falou sobre a falta de aproximação entre o casal.

“Às vezes a maior reclamação de alguém em uma relação é essa, a falta de conexão. Não oficialmente, mas eu tenho uma pessoa, já faz um tempinho já”, disse o cantor. Valentina quer saber se a parceira apoiou sua participação no reality: “Ela entendeu que você veio pra cá?”.

Super, pra cacet*”, responde Tiago que esclarece os boatos espalhados sobre a separação: “Mas essa parada que a gente terminou, que se separaram que meteu o pé na minha bunda, não tem nada a ver. A gente ficou uma semana só afastado, até por conta do repouso, fiquei 30 dias guardado, nesse período, uma semana sem se falar só”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade