Já rolou

Já começou a pegação em A Fazenda 13: Aline Mineiro e Dayane Mello dão selinhos

Peoas surpreendem pelas carícias trocadas em um cantinho da casa

Publicado em 16/09/2021

Será que em menos de uma semana os peões já estão na pegação em A Fazenda 13? Na madrugada de quinta-feira (16), duas peões trocaram carícias na frente de MC Gui que ficou surpreso e animado com a intimidade e aproximação entre elas.

Apesar de Aline Mineiro ser comprometida, segundo o site Notícias da TV, ela mantém um relacionamento aberto, o que não configura traição dentro do reality. Mas então, como aconteceu o primeiro beijo da décima terceira temporada de A Fazenda?

Aline Mineiro tem recebido o apoio da modelo e ex-Big Brother Itália, Dayane Mello, e a parabenizou por seu desempenho no reality, quando foi massacrada por um país todo: “Você rodou 38 pessoas, ficou em 4º lugar, você tem um brilho lindo e uma luz no coração”. Em outro momento, elas trocaram carinhos no banheiro.

E MC Gui pegou as duas no flagra, mas não se espantou, pelo contrário, pediu mais: “Meu Deus, olha isso, gente!”. As duas param e Dayane Mello brinca: “Pegação, né?” e o funkeiro ostentação, diz que não está achando ruim: “Não, continua aí, pelo amor de Deus”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade