Coração de mãe

Valentina sente falta do filho e recebe conselhos em A Fazenda 13: “Tudo é por você e por ele”

Assistente de palco decidiu esconder a foto do filho para não sofrer

Publicado em 15/09/2021

Ficar longe dos filhos é um desafio para qualquer mãe. E para as participantes de A Fazenda 13, a distância pode durar até 3 longos meses, o que pode ser desesperador para quem não está acostumada com esse tipo de separação. Valentina Francavilla acordou na manhã de quarta-feira (15) preocupada com o filho.

Medrado e Dayane Mello decidiram apoiar a colega, que além da saudade, teme ser julgada por abandonar o seu filho para participar de um reality. Mas elas fizeram questão de deixar bem claro que, por elas ela não será criticada, pelo contrário, elas seriam um ombro amigo e também são mães.

A rapper Medrado acolheu a colega e a modelo Dayane Mello também tentaram acalmá-la e elevar a sua confiança: “Você é uma pessoa muito especial. Nunca duvide do que você é e não deixe ninguém, nesse mundo abrir a boca para falar sobre a pessoa que você é”.

Para se sentir melhor, Valentina disse que tiraria a foto do filho de perto da sua cama, pois causava muita dor saber que ele estava longe e Dayane apoia: “Tire aquela foto, não se sinta [mal]. Deixa ele, ele tá feliz, tá na escolinha, ele tá bem. Você é mãe e sua energia é importante pra ele. Tudo que você está fazendo agora, é pra você e pra ele”. Vem uma amizade verdadeira por aí?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade