Ofendida

Em A Fazenda 13, Mileide debate com Valentina sobre fama em Instagram: “Eu cheguei aqui por isso”

Influencer acredita que peoa desrespeitou seus seguidores

Publicado em 01/10/2021

Mileide Mihaile não gostou nem um pouco de ouvir Valentina Francavilla falando sobre a pouca influência que os seguidores de Instagram teriam em A Fazenda 13. A ex-dançarina atualmente trabalha como influencer na plataforma e se sentiu ofendida.

Na madrugada de sexta-feira (1), a ex de Safadão comentou com a assistente de palco do Ratinho sobre como esse tipo de comentário invalida o trabalho que ela faz fora do programa: “Achei que você generalizou quando falou isso de seguidor. Porque querendo ou não, eu entrei aqui por isso”.

“Achei que você tentou surfar numa onda. Pra mim nada tava claro. Eu não apostei em ninguém”, comenta Mileide Mihaile. Valentina ouve tranquila as críticas da peoa que acredita que seus fãs podem sim influenciar a sua permanência dentro de A Fazenda 13.

A influencer ainda comenta que pessoas do lado de fora podem ter ficado ofendidas pelo comentário, afinal é uma profissão que está em alta nos dias de hoje: “Querendo eu não, eu cheguei aqui através disso. Seu comentário foi totalmente desnecessário”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade