Terapia em Dia

“Eu não sou a Medrado. Ele não vai me desestabilizar”, diz Mileide Mihaile sobre Rico Melquiades em A Fazenda 13

O alagoano chamou a maranhense de sonsa e a acusou de esconder comida

Publicado em 30/09/2021

Depois da punição proposital e outros surtos de Rico Melquiades, Mileide Mihaile resolveu ter um papo reto com Aline Mineiro sobre a relação de amizade dela com o humorista no reality rural.

A maranhense questiona como a modelo consegue ser amiga de alguém que fala mal dos amigos, aliados e pessoas próximas à ele [Rico]. O ex-De Férias com o Ex chegou a planejar com Victor Pecoraro e outros peões de colocar Dayane Mello na roça, mas, no outro dia, estava se aliando à modelo.

A ex-Panicat discorda da colega e diz que não enxerga as coisas da mesma maneira que a ex-dançarina do Aviões do Forró que emendou falando sobre sua própria convivência com o influenciador digital e as ofensas que ouviu dele durante a segunda formação de Roça da temporada.

“Ele [Rico] pode continuar me ofendendo, pode inventar slogan, piadinha de todo o jeito, mas eu não sou a Medrado. Ele não vai me desestabilizar”, garantiu Mileide que completou dizendo que não vai entrar em rodas de fofoca e tiver algo para resolver, vai ser “abrindo as cartas na mesa”. Aline chorou copiosamente depois da conversa e foi consolada por Rico, que também chorou, e Erika Schneider.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade