Bom Sucesso

Elias é morto pela própria mulher com um tiro no peito

O pilantra planejava fugir com todo o dinheiro de Alberto

Publicado em 25/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Elias (Marcelo Faria) finalmente faz a doação de sangue para Gabriela (Giovanna Coimbra), que estava em uma situação bastante grave no hospital. O problema é que ele vai fugir com o dinheiro de Alberto (Antonio Fagundes), mas acaba se dando mal.

O pilantra será perseguido pela polícia e em um momento ele pede para Rosemary (Kizi Vaz) jogar o carro sob uma calçada, mas ela nega. Logo depois eles iniciam uma briga pelo volante, o carro perde o controle e eles batem de frente num poste. “Elias, me ajuda. Eu tô muito ferida”, diz ela.

“Se vira”, afirma Elias, pegando a mala de dinheiro e tentando escapar, mas é cercado pela polícia. O bandido tenta reagir, vê que está sem o revolver e é pego de surpresa por Rosemary. “Seu traidor desgraçado. Ia me abandonar, né?”, diz ela, apontando a arma para ele, que tenta implorar para que ela não atire.

Ela acaba disparando e acerta Elias no peito, que morre logo depois. Paloma (Grazi Massafera) fica chocada ao receber a notícia.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade