Elias é morto pela própria mulher com um tiro no peito

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Elias (Marcelo Faria) finalmente faz a doação de sangue para Gabriela (Giovanna Coimbra), que estava em uma situação bastante grave no hospital. O problema é que ele vai fugir com o dinheiro de Alberto (Antonio Fagundes), mas acaba se dando mal.

O pilantra será perseguido pela polícia e em um momento ele pede para Rosemary (Kizi Vaz) jogar o carro sob uma calçada, mas ela nega. Logo depois eles iniciam uma briga pelo volante, o carro perde o controle e eles batem de frente num poste. “Elias, me ajuda. Eu tô muito ferida”, diz ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se vira”, afirma Elias, pegando a mala de dinheiro e tentando escapar, mas é cercado pela polícia. O bandido tenta reagir, vê que está sem o revolver e é pego de surpresa por Rosemary. “Seu traidor desgraçado. Ia me abandonar, né?”, diz ela, apontando a arma para ele, que tenta implorar para que ela não atire.

Ela acaba disparando e acerta Elias no peito, que morre logo depois. Paloma (Grazi Massafera) fica chocada ao receber a notícia.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio