Mais uma morte!

Ameaça, sequestro e prisão: Sidney é morto por pessoa mais que inesperada em Terra e Paixão

Peão macabro se dá mal após causar a maior confusão na novela

Publicado em 22/11/2023

Sidney morre em Terra e Paixão. O peão interpretado por Paulo Roque tem um fim trágico nas mãos de uma pessoa inesperada após ameaça, sequestro e até prisão.

Disposto a ganhar uma boa grana, ele procura Tadeu (Claudio Gabriel) e pede dinheiro. Afinal, o matador foi contratado pelo presidente da cooperativa para acabar com Nice (Alexandra Richter).

Tadeu tenta enrolar o asqueroso, mas se dá mal. Após dar menos dinheiro que o combinado, o marido de Gladys (Leona Cavalli) é sequestrado. Por se meter na história, Luigi (Rainer Cadete) também é pego.

Felizmente, a polícia é acionada e Marino (Leandro Lima) consegue prender Sidney. Mas por pouco tempo, já que ele foge da cadeia e volta a aprontar.

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

A partir daí, é revelado que Irene (Gloria Pires) está por trás dos crimes do matador: além da sabotagem no carro de Daniel (Johnny Massaro), ela também mandou Sidney acabar com Ernesto (Eucir de Souza) e Dalva (Patrícia Pinho).

Com interesse em ver o peão passando dessa melhor, Irene não pensa duas vezes. Primeiro, ela manda Ramiro (Amaury Lorenzo) matar o comparsa, mas o peão falha.

Ao ser ameaçada, ela mesmo faz o serviço. Irene mata Sidney a facadas e manda Ramiro e Tadeu sumirem com o corpo. Depois, a megera celebra mais uma vitória e mais um crime para sua conta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade