Elias briga feio com Laila após ser pressionado a contar sobre traição

Publicado em 07/05/2019

Elias (Marco Ricca) se transformará muito com o passar do tempo, em Órfãos da Terra. O sírio, que se apaixonará por Helena (Carol Castro) e deixará Missade (Ana Cecília Costa) enciumada, será pressionado por sua filha Laila (Julia Dalavia). A protagonista acreditará que algo estranho está acontecendo com seu pai.

Tudo começará quando a garota ficar esperando o pai chegar em casa. Ela terá ouvido reclamações de Missade sobre o sumiço do marido. Laila achará estranho e questionará o pai sobre onde ele estava. “Jamil conversou com seu Caetano. Ele disse que o senhor saiu mais cedo. Pra onde o senhor foi, yába? Por que não telefonou, avisando que ia chegar tarde? Máma ficou muito preocupada”, disparará a mocinha.

A pressão vinda da filha pegará Elias de surpresa. Ele não reagirá bem e tentará escapar, saindo pela tangente. Mas Laila insistirá que percebe que algo está acontecendo. “Ela tinha feito um esforço enorme pra vencer a depressão: levantou da cama, se arrumou toda pra esperar o senhor. E ficou ‘plantada’ naquela janela horas. Mas não recebeu nem um telefonema. Eu exijo uma explicação, yába. Aonde o senhor estava?”, perguntará a morena.

Neste momento, Elias ficará muito furioso. Ele dirá que ela é a filha e a questionará desde quando fala assim com ele. Para piorar, ele deixará claro que não tem que dar satisfações nem a Laila, nem a Missade. Em seguida, ele sairá, deixando Laila muito preocupada. A essa altura, ela já desconfia que ele está mesmo tendo um caso com Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade