Saiba detalhes

Eliane Giardini se prepara para gravar Amor de Mãe

Atriz viverá mãe de Vitória, interpretada por Taís Araújo

Publicado em 21/09/2020

A segunda fase da novela Amor de Mãe, prevista para estrear no primeiro trimestre de 2021, vai contar com a participação da atriz Eliane Giardini. Ela viverá a mãe das personagens Vitória, Miranda e Natália, interpretadas por Taís Araújo, Debora Lamm e Clarissa Kiste. Ambas estão participando de leituras de texto de forma remota.

As primeiras cenas com Eliane Giardini serão gravadas no final de setembro, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. A equipe da novela voltou aos estúdios no dia 10 de agosto. Os trabalhos estavam paralisados desde março por conta da pandemia de coronavírus.

ritmo de trabalho precisou ser reduzido para que fosse possível colocar em prática medidas para evitar o contágio pela Covid-19. Foi determinada a redução das equipes e limitado o acesso a alguns espaços. Divisórias de acrílico foram colocadas em áreas de convivência e foi estabelecido camarins individuais para o elenco.

Durante as filmagens, todos estão usando roupões sobre os figurinos caso deixem a cena para transitar pelo set. Além disso, nos bastidores, a ordem é estar sempre de máscara. O elenco tem sido submetido com frequência a testes de coronavírus. Alguns atores já foram testados pelo menos três vezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade