Personagens de Malu Galli e Juliano Cazarré terão Covid-19 em Amor de Mãe

Lídia e Magno também terão um envolvimento amoroso

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda fase da novela Amor de Mãe, que está sendo gravada agora e tem previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2021, vai abordar o coronavírus. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Lídia e Magno, personagens de Malu Galli e Juliano Cazarré serão vítimas da Covid-19.

A abordagem, no entanto, será de maneira sutil. A contaminação será apenas mencionada. Os dois personagens também vão se envolver de maneira amorosa após o rapaz fazer um concerto na mansão da ex-mulher de Raul (Murilo Benício).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a novela de Manuela Dias foi interrompida, em março desse ano, a história se passava em uma outra realidade do Brasil do mundo. Na volta em 2021, os personagens já estarão vivendo em plena pandemia, portanto com algumas restrições.

As gravações de Amor de Mãe foram retomadas no dia 10 de agosto, com uma série de cuidados. Foi determinada a redução das equipes e limitado o acesso a determinados espaços. Divisórias de acrílico foram colocadas em áreas de convivência e foi estabelecido camarins individuais para o elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais