Eliane Cantanhêde, da GloboNews, critica Bolsonaro e internautas caem de pau

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Eliane Cantanhêde, que apresenta no GloboNews o programa Em Pauta, encrencou-se com os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Eles não gostaram nada das declarações dadas pela âncora do canal informativo da Globosat a respeito de certas posturas e políticas de investimentos adotadas pelo atual governo.

Na visão de Eliane, Bolsonaro financia investimentos somente nas áreas de pesquisa que considera de seu interesse. Dessa forma, os setores que fogem aos padrões e interesses particulares de Bolsonaro e seus aliados são ignorados pelo governante, ficando sem o incentivo necessário para se desenvolverem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eliane Cantanhede, a candinha da Globo, falando ABSURDOS! Diz que o governo critica as pesquisas (Fiocruz) que produzem resultados indesejados, exemplificando com o IBOPE, na eleição presidencial. Por acaso as projeções estavam certas? Quem venceu as eleições?”, detonou uma usuária do Twitter.

“Gosto muito da jornalista Eliane Cantanhede. Mas ultimamente [ela] está carregando na tinta com seus comentários tendenciosos, com viés ideológico (melhor que seja assim), que induzem os incautos a pensarem [da forma] como ela comenta determinados assuntos”, criticou ainda outro, na mesma rede social.

https://twitter.com/JorgeRabelo14/status/1133877919753920515
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio