Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eliana visita casa da dupla sertaneja Maiara e Maraisa em Goiânia

Publicado em 26/04/2019
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No programa deste domingo (28), Eliana vai à Goiânia conhecer a casa de Maiara & Maraisa, que fazem revelações sobre suas intimidades. Exibido no SBT, a atração começa a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

A dupla sertaneja vai revelar como é viver em um condomínio de luxo ao lado de famosos como Leonardo e Marília Mendonça.  Maraisa, solteira, vai dizer qual seu tipo ideal de homem, brincando estar num aplicativo de namoro e toda divertida, vai passar uma cantada num ator famoso.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As irmãs vão revelar sobre as festas que sempre fazem em sua nova casa e Maraisa afirma: “não acompanho a bebedeira”. Elas ainda vão falar sobre as características da gêmeas, ao lado da mãe e revelam algumas intimidades como: qual é a mais comilona, a mais barraqueira entre outras coisas.

Além disso, as cantoras falam sobre os planos de maternidade. Maiara diz que sempre colocou a carreira em primeiro lugar, mas acha que já pode começar a pensar no assunto nesse momento.

Já Maraisa afirma ter pensado em produção independente e diz que pretende engravidar. Ela também brinca: “não sei qual o problema de homem quando namora comigo, porque já acorda corno!”, e completa dizendo que seus namorados são sempre muito desconfiados.

Na relação entre a família, dizem que sempre foram muito companheiros, que todos se envolveram na carreira das meninas e a mãe afirma que “a gente sonhou junto com elas”.

Ainda no Programa Eliana

Após a matéria com as cantoras sertanejas, Eliana mostra a história de uma família unida pela música. O pai, a mãe e os três filhos formam uma humilde e talentosa banda de forró lá de Fortaleza, no Ceará.

Eles tentam sobreviver com o cachê dos shows que fazem pela região. No entanto, às vezes, chegam a ganhar menos de 50 reais pela apresentação. Para piorar, os instrumentos musicais que eles conseguiram comprar com tanto suor estão danificados.

Essa família cancioneira precisa de ajuda para continuar a mostrar o seu talento pelo Brasil e terão que passar por desafios no palco para mudar essa história. Para surpreendê-los, Eliana irá conduzir uma divertida pegadinha do bem ao lado do humorista Tiago Barnabé, que interpreta a Narcisa. De surpresa, eles irão conhecer a banda Melim e realizarão o sonho de cantar junto com o grupo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....