Guerra aos domingos

Eliana volta a gravar programa no SBT e vai apostar em Ratinho para deter Record TV

Eliana apostará em Ratinho para deter nova grade da Record

Publicado em 11/02/2020

Nesta tarde de terça-feira (11), a apresentadora Eliana voltou a gravar o seu programa dominical no SBT. A apresentadora confirmou a informação nas redes sociais e disse também que irá entrevistar o apresentador Ratinho, num especial sobre toda a sua vida pessoal e profissional. Tal entrevista, inclusive, já tem data exata para ir ao ar na tela da emissora de Silvio Santos.

Segundo apurou o Observatório da TV, Eliana vai apostar no apresentador no dia 8 de março, quando a Record TV vai estrear sua nova programação. A concorrente vai estrear o Domingo Show com Sabrina Sato, terá Rodrigo Faro começando mais cedo e promoverá o retorno de Xuxa Meneghel aos domingos depois de 18 anos, com o reality show The Four Brasil a partir das 18h.

Eliana vai começar o ano com bastante vantagem em relação aos seus concorrentes. O seu programa foi vice-líder de audiência na Grande São Paulo em todo o ano de 2019, além de ser segundo lugar também na média nacional. Em SP, marcou 9 pontos de média contra 8 pontos de Rodrigo Fato, até então seu maior concorrente.

Nacionalmente, a diferença ainda foi maior: 9 pontos contra 7 pontos de Rodrigo Faro. Nunca, desde que passaram a se enfrentar no ano de 2013 pela audiência nos domingos, Eliana havia emplacado tantas vitórias consecutivas contra o apresentador da Record TV. A emissora mexeu nos domingos, inclusive, para recuperar o terreno perdido.

Eliana completa 11 anos de retorno ao SBT em 2020

Em 2020, Eliana vai completar 11 anos de seu retorno ao SBT. Revelada como apresentadora na emissora em 1991, ela saiu do SBT em 1998 para assinar contrato com a Record TV. Em uma grande cartada, Silvio Santos lhe recontratou em 2009 e lhe deu um programa dominical aos domingos, antes de sua tradicional atração. Eliana hoje é uma das maiores estrelas do SBT e tem salário milionário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade