MELHORAS

Eliana diz estar orando pela recuperação de Silvio Santos, diagnosticado com covid-19

A apresentadora completou dizendo que vai ficar tudo bem

Publicado em 14/08/2021

Neste sábado (14), Eliana usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto ao lado de Silvio Santos. A apresentadora disse estar orando pela recuperação do dono do SBT, internado ontem com covid-19, mas que já recebeu alta.

“Minhas orações, amor e o carinho de sempre para sua pronta recuperação”, escreveu ela. A apresentadora completou a publicação com as hashtags “Vai ficar tudo bem e Deus no controle”.

Mais cedo, Tiago Abravanel falou sobre a saúde do avô e agradeceu o apoio dos fãs. “Muito obrigado pelas inúmeras mensagens de carinho, afeto e muita fé! Meu avô está se cuidando. Com a graça de Deus, nossas boas energias e os profissionais da saúde, ele vai sair dessa e continuar nos levando muita alegria. Amo vocês“, escreveu o neto do comunicador.

Nesta sexta-feira (13), Silvio Santos  chegou a ser internado para acompanhamento, após realizar exames no Hospital Albert Einstein. Horas depois, Íris Abravanel revelou, em conversa com o jornalista Roberto Cabrini, do portal R7, que seu marido já havia sido liberado pelos médicos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade