trajetória

Eliana relembra estreia na Record TV: “Fiz terapia para mim e com uma sexóloga”

A apresentadora falou sobre a transição do público infantil para o adulto

Publicado em 13/08/2021

Atualmente no SBT, Eliana é a única mulher na programação dominical. Nesta quinta-feira (12), a artista participou do Programa de Todos os Programas, no youtube do portal R7, e falou sobre sua trajetória profissional. Ela relembrou sua estreia nos domingos da Record TV, após seu sucesso com o público infantil.

“Começou na Record TV. Eu fazia programa infantis já há 06 anos ou mais. Eu fiquei 16 anos trabalhando com as crianças e estou há 16 anos como comunicadora. Quando eu falo de carreira de uma maneira geral, eu conto quando eu comecei cantando e isso, ao todo, dá 16 anos de carreira”, contou.

A apresentadora relembrou como foi sua transição do público infantil para o adulto. “Foi algo que não foi fácil, mas aconteceu na Record TV. Nós fizemos pesquisas, eu fiz terapia para mim e fiz terapia com uma sexóloga. Porque eu trabalhava com criança e não deixava transparecer a minha sensualidade como mulher“, contou.

Segundo a apresentadora, ela precisou adaptar seu estilo em frente às câmeras. “Quando eu fui trabalhar com o público adulto aos domingos, eu nunca tinha colocado uma unha vermelha em cena, um batom vermelho, um decote mais provocante e eu não sabia andar mais sensual”, ponderou.

E completou: “Quando eu fui fazer a transição para o Tu É Possível, foi o público que elegeu que o programa fosse aos domingos e já foi um sucesso de cara. Eu devo isso a todo cuidado dessa transição (do público infantil para o adulto) da equipe da Record, que teve toda paciência”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade