se cuidando

Tiago Abravanel fala sobre estado de saúde de Silvio Santos: “Vai sair dessa”

O dono da emissora testou positivo para a covid-19

Publicado em 14/08/2021

Neste sábado (14), Tiago Abravanel usou seu perfil no Instagram para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido de seus fãs após o avô, Silvio Santos, testar positivo para covid-19.

“Muito obrigada pelas inúmeras mensagens de carinho, afeto e muita fé! Meu avô está se cuidando. Com a graça de Deus, nossas boas energias e os profissionais da saúde, ele vai sair dessa e continuar nos levando muita alegria. Amo vocês“, escreveu Tiago.

Nesta sexta-feira (13), o dono da emissora chegou a ser internado para acompanhamento, após realizar exames no Hospital Albert Einstein. Horas mais tarde, Íris Abravanel revelou, em conversa com o jornalista Roberto Cabrini, do portal R7, que Silvio já havia sido liberado pelos médicos.

Contamos com as orações de vocês. Obrigada. Graças a Deus, ele [Silvio Santos] é muito forte e já está em casa. Creio que estará curado muito em breve“, disse a novelista. Que pediu ao jornalista que confirmasse a volta de Silvio para casa. “Pode divulgar sim. Eles [fãs] estão indo para a porta do hospital pensando que ele ainda está lá“, observou.

Com informações do UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade