Eli Soares e Banquinho Gospel são atrações do Programa Raul Gil deste sábado

Publicado em 27/05/2017

No programa deste sábado, 27 de maio, Raul Gil exibe o “Jogo do Banquinho” – especial gospel. Os convidados Eliane Silva, Oficina G3, Danielle Cristina, Carlos Rian, Delino Marçal, Elaine Martins e Samuel Mariano, que terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Isto é Coisa para Deus”, “João”, “Fidelidade”, “Cristo Vive em Mim”, “Deus é Deus”, “Volte a Sonhar” e “Últimos Dias”.

No quadro “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com Nicole Frachim, Mc Beni, Manuela Munhoz, Pétala e Matheus, que ganha uma surpresa do cantor gospel Eli Soares. Juntos cantam “Meu Amanhã”, “Tudo o que Sou” e “Me Ajude a Melhorar”.

Também neste sábado, Raul apresenta o quadro “100% Anitta”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Anitta e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Jessica Santos cantando “No meu Talento”, Rita de Cassia com “Bang”, Juliana Menezes cantando “Na Batida” e Marcele Magalhães com “Show das Poderosas”.

E ainda musical com Damaris cantando “Ressuscita” e “Sou o que Sou”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade