Elga acusa Zac de ter matado Chaim

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elga (Denise Del Vecchio) sofrerá uma decepção atrás da outra nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Mal teve tempo de se recuperar da morte do marido, Chaim (Henri Pagnoncelli), a patroa de Zelfa (Lucinha Lins) descobrirá que o falecido mantinha um caso com sua ‘amiga’, a adivinha Shag-Shag (Cássia Linhares).

Extremamente frustrada, Elga acusará a todos, inclusive a seus filhos, de traição. “Todos sabiam. Só a tonta aqui, indigna de amor e de respeito, é que ignorava”, queixa-se, com amargor, diante dos familiares. “Mãe, por favor… A senhora precisa entender que eu não podia… Não foi fácil guardar esse segredo, mãe!”, justifica-se Zac (Igor Rickli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu imagino… Foi demais, não é? Muita desilusão… Agora eu entendo por que você matou seu pai”, dispara ela, sem refletir suas palavras. “O que está dizendo?”, rebate Zac, desconcertado. “Senhora Elga!”, censura-a Zelfa. “Foi você, Zac?”, questiona diretamente Samira (Giselle Batista).

“Eu não matei ninguém! Como a senhora pode me acusar dessa maneira?”, esbraveja, indignado, o noivo de Joana (Milena Toscano). “Desculpa, desculpa, meu filho! Não era isso o que eu queria dizer…”, tenta emendar Elga, aturdida, antes de acrescentar que precisa ficar sozinha e deixar a sala.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais