Ninguém fala nada

Elenco de Nos Tempos do Imperador estaria desacreditado, diz colunista

Globo estaria priorizando outras novelas, como Pantanal

Publicado em 19/09/2020

A pandemia do novo coronavírus mudou completamente o cronograma de trabalho na televisão brasileira. Isso significa que novelas programadas para estrear em 2020 tiveram que ser absolutamente adiadas. É o caso de Nos Tempos do Imperador, que já tinha até chamadas no ar.

A trama, de época, deveria ter estreado ainda no primeiro semestre. A Globo, mesmo com alguns capítulos já gravados, optou, sabiamente, por adiar o início da trama e exibir a novela que, historicamente, a antecede, Novo Mundo. Assim, Nos Tempos do Imperador viria, como, de fato, uma sequência.

No entanto, parece que a trama perdeu status de prioridade na Globo. Não se fala mais em agilizar os processos todos, como as medidas de segurança para possibilitar um ambiente seguro de trabalho para toda a equipe da novela. Em vez disso, a emissora está se movimentando para outras tramas.

Agora, a Globo deu atenção máxima para a produção de Pantanal, seu novo remake, para as 21h. Com isso, atores que assinaram com a emissora carioca por obra estariam apreensivos, desacreditados, segundo o jornal O Dia, por não saberem mais quando a novela vai sair.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade