Elenco de Nos Tempos do Imperador estaria desacreditado, diz colunista

Globo estaria priorizando outras novelas, como Pantanal

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia do novo coronavírus mudou completamente o cronograma de trabalho na televisão brasileira. Isso significa que novelas programadas para estrear em 2020 tiveram que ser absolutamente adiadas. É o caso de Nos Tempos do Imperador, que já tinha até chamadas no ar.

A trama, de época, deveria ter estreado ainda no primeiro semestre. A Globo, mesmo com alguns capítulos já gravados, optou, sabiamente, por adiar o início da trama e exibir a novela que, historicamente, a antecede, Novo Mundo. Assim, Nos Tempos do Imperador viria, como, de fato, uma sequência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, parece que a trama perdeu status de prioridade na Globo. Não se fala mais em agilizar os processos todos, como as medidas de segurança para possibilitar um ambiente seguro de trabalho para toda a equipe da novela. Em vez disso, a emissora está se movimentando para outras tramas.

Agora, a Globo deu atenção máxima para a produção de Pantanal, seu novo remake, para as 21h. Com isso, atores que assinaram com a emissora carioca por obra estariam apreensivos, desacreditados, segundo o jornal O Dia, por não saberem mais quando a novela vai sair.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais