Sem concorrente

Atriz Vanessa Giácomo é a única famosa cotada para viver Juma Marruá, no remake de Pantanal

Ideia prioritária é encontrar um novo nome para fazer a personagem

Publicado em 17/09/2020

A Globo já está realizando os primeiros trabalhos da novela Pantanal, que ganha remake na faixa das 21h, em 2021. Uma das ações é, justamente, montar o elenco. A ideia prioritária é que a protagonista seja feita por um novo rosto, para impactar, como foi em 1990.

No entanto, uma famosa por mudar os planos do escritor Benedito Ruy Barbosa, criador da história, e do diretor Ricardo Waddington. Ela é Vanessa Giácomo. A atriz é superfavorita para encarar o papel de Juma Marruá, que alçou Cristiana Oliveira à fama.

Segundo informações do jornal Extra, a morena é a única famosa cotada para o papel, apesar de já haver muitas outras atrizes de olho na oportunidade. A Globo já entende, graças a Barbosa, que a intérprete principal de Cabocla, também do autor, tem o perfil ideal.

Juma Marruá (Cristiana Oliveira), em Pantanal
Juma Marruá Cristiana Oliveira em Pantanal divulgação

Ainda de acordo com a publicação, existe uma situação digna de riso na Globo, porque atrizes estão forçando a barra para serem notadas para o papel. De que forma elas fazem isso? Publicando fotos ao estilo de Juma Marruá nas redes sociais e ganhando torcida de seus seguidores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade