Elenco de Amor Sem Igual fará lives para divulgar capítulos inéditos

Juan Alba e Malu Falangola abrem série de transmissões

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV anunciou a realização de lives no perfil da novela Amor Sem Igual no Instagram para divulgar a exibição dos capítulos inéditos, que vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (28). As transmissões serão comandadas pelo elenco, sempre a partir de 18h.

 Juan Alba e Malu Falangola abrem o bate-papo, com uma live nesta sexta-feira (23). Isadora Cecatto, Matheus Costa, Guilherme Dellorto, Bárbara França, Rafael Sardão e Day Mesquita também estão confirmados e prometem falar sobre seus personagens, novidades das gravações e expectativas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da pandemia de coronavírus, Amor Sem Igual precisou ser interrompida em março, diante do risco de contágio em meio às gravações. A equipe do folhetim voltou aos estúdios em agosto, levando em consideração uma série de medidas de segurança.

As gravações desses novos capítulos duraram cerca de um mês, finalizadas na primeira quinzena de setembro. Desde o dia 22 de setembro, o público tem acompanhado um compacto das cenas exibidas antes da pandemia para, a partir da semana que vem, seguirem as cenas inéditas.

Abaixo você confere a programação completa de lives da novela:

Programa de lives de Amor Sem Igual (Divulgação / Record TV)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio